Hello - 18/01/22.
Espero que gostem da história.
Ela faz parte de My Fayritt , onde há muitas outras iguais. Era para ser um presente de Natal, mas só resolvi postar hoje.My Fayritt é :
Eggnoid - Pessoas bem idênticas aos humanos, mas totalmente misteriosas.
( acho fofo)Alienkai - alienígenas.
( gosto porque são aliens)Skyline - Bonecos, robôs.
( gosto muito, porque são "máquinas mortais" kkk)Humanoid - bonecos humanos.
( são normais e gosto porque eles podem ter diversas qualidades - boas ou ruins)Aniline - pessoas que se transformam em animais.
( gosto muitíssimo, porque acho muito fofo quando são Gats)Eu estava a procura de algum casal/shipper .
E resolvi fazer do Jirose, que é um dos ships que gosto. Seria a 1° história de um casal hétero , onde eu faria o eggnoid ser um personagem muito fofo e a protagonista uma pessoa muito protetora. E achei Jirose perfeito ! (Acho muito fofo, e que eles "combinam" - sou Jikook♡ , mas Jirose também tomou parte do meu coração-passando do Vmin)
( pensei no Lizkook,Jinsoo e Taeni - mas Jirose foi escolhido)
a 1° história criada de My Fayritt foi Yaoi e existe umas 5, agora vou fazer de um shipp que gosto muito ♡ Jirose ( meus Idols favoritos)
Se gostam de algum shipp podem me dizer que eu faço uma história de coração para vocês.
Sendo que já tenho histórias de ships Jikook , Taeseok e Namjin. ( kkk, sou Fujoshi e por isso loucamente apaixonada por casais Yaois)
_ 2 histórias ainda não tem personagem e estou a procura de protagonistas - Você leitor pode escolher alguns que goste e me dizer que eu coloco os nomes e assim posto a história.
BlackPink+BTS -
FOR YOU !
Obs: nunca fiquei tão empolgada como nessa história antes ! Já me empolguei em outras, mas não sobre fazer com muito carinho e dedicação . Olha que eu sou maravilhosamente "baitolada" pelo Jikook, mas esse shipper nunca chegou a ser tão empolgante em uma história como essa do Jirose !💖.
Obs - até confundi, achei que fosse o Taehyung e não o Jimin, kkk. Até tinha feito planos mirabolantes ... e só lembrei que era o Jimin quando aconteceu a aparição do "egg" no quarto da Rose. Kkk.
Agora ... que o coração de Rose aguente tanta fofuria e inocência ! E
...
Que ela esteja de olhos bem abertos, porque ... coitado ... o Jiminie-san vai "sofrer" nas mãos das amigas delas.BOA Leitura !
VOCÊ ESTÁ LENDO
My BTS Eggnoid ( Jirose) - BTS♢BlackPink.
Fanfiction( Baseado em Eggnoid - coisa ♡ que eu amo muito) Rose é uma jovem bonita que faz parte do quarteto mais popular de sua escola. Seu pai morreu em um acidente misterioso e sua mãe se casou novamente, mas só vive viajando e mal passa tempo com ela. Ro...