cap: 67

580 8 0
                                    

Babi  narrando:  tava  na  sala  até  a luna  descer arrumada  então  falo

Babi _ vai  para  onde  filha??

Luna_ vou no shopping  me  encontrar com o  Luis  . Não  fala  pro  pai .

Babi _  tá  tá  vai  logo  antes  que  ele  escute  e  venha  aqui  . 

Luna_  ok  vou pedir  para  os  seguranças me  acompanham  e  me  levarem até  lá  .

Babi _  tabom  tchau  meu  amor cuidado  .

Luna_ tchau  mãe  te  amo  ❤

Luna sai  .

Babi _  ai  aí  essa  menina . Maria  (  chama)

Maria  :  olá  senhora  .

Babi _ por  favor  faça  um  suco  de  Maracujar e  um bolo  de  chocolate por  favor  estou  desejam. 

Maria _  ok  senhora ,  a  senhora  vai  querer  canela  no  bolo  ?

Babi _  não  ,  a  minha  ginecologista disse  que  não  faz  bem a  canela  na  gestação. 

Maria _  ok  ,  coliçensa (  fala  e  sai )

Minutos  depois...____________ 🌻

Maria  _  senhora  o  bolo  está  pronto  . Posso  servir  agora??

Babi _  sim  por  favor  Maria. 

Maria _  ok  senhora

(  Então  Maria  põe uma fatia  do  bolo  em um pratinho  para  babi  e  coloca  o  suco  em  uma taça  para  babi )

Coringa  chega na  sala  de  janta  . 

Coringa  _  cadê  as  mulheres  da minha  vida  ??

Babi _ oi  amor  onde estava ??

Coringa _  estava  trabalhando uns assuntos  da  mafia  .   Unn  quero  bolo  também. 

Babi _ pode  pegar  . ( fala  comendo)

Coringa _  cadê  a  luna  não  vejo  ela  desde  de  cedo  . Já  são  15:40  da  tarde  e  até  agora  não  vi  ela  .

Babi _  ela  saiu  , foi no  shopping  fazer  uma  compras  nada  de mais  .

Coringa _  vocês  estão me  escondendo   alguma coisa ?

Babi _  que  não  . Que  dizer....

Coringa _ " quer  dizer" oque  ??

(  luna chega  com várias  sacolas  nas  mãos  )

Luna _  quer  dizer  que  eu  estava  ficando  com o  vizinho  do  condomínio  o nome  dele  é  Luiz  porém  não quis  te  contar,  foi  bem  antes  de  cancelarmos  o  meu  noivado  com o  tomás  (  filho  da  thaiga  e  do  gs ) por  isso  nao  te  contei  , mais  aí  depois que  o  noivado  foi  cancelado  estava  esperando  a  hora  certa  de  ti contar . 

Coringa  _  sua  mãe  sabia  de  tudo  isso   ??

Luna  _  no  comecinho  de  tudo ,não mas  depois  contei  para  ela  e  falei  para  ela  manter  em  segredo  até  eu sentir  que  era  a  hora  certa  de  contar .

Coringa  _  tudo  bem  só  não  quero  mais  que  vocês  fiquem  escondendo  mais  nada  de  mim ,  sempre  falem  comigo  e  confiem em  mim  somos  uma  família. 

Luna  _  ok  pai  obrigada   por  mim entender (  fala abraçando  o  coringa )

Coringa _  sabe  que  pode  sempre  contar comigo  né  minha  princesa. 

Babi _  filha  por  que  voltou  tão  cedo ,  e  porque  disse  " estava  ficando "   o que  houve  filha ??

Luna _ ....bom....

Flashbek on

Luna  narrando  : bom. Quando  sai  de  casa  fui  direto  para  o  shopping quando  cheguei    encontrei  o Luis  ,  fomos  no  cinema  ,  comemos  mc ,  mas    ele  disse  que  ia  no  banheiro  e  que  voltava  logo    eu  fiquei  esperando  ele  50 minutos   e  meia  então  decidi  ir atrás  dele e  quando  achei  ele  ,  ......  ele  ... estava  beijando  outra  menina

Flashbek off .

Luna _  (  expliquei  tudo )

Coringa  _  filho  da puta  . ( fala  com  raiva  )  .

Luna_  mais  aí  eu  nem liguei  porque  eu  aprendi  que  tem gente  que não  merece as  lágrima  e  a  tristeza   ,  então   segue  vida  depois  fui   comprei  outras  roupas  ,  sapatos  e  etc  ..  e  estou  muito  feliz  .

Babi_  esse  é  minha  filha .

Coringa  _  muito  orgulhoso  de  você  meu  amor  .

Babi _ amo  vcs  (  fala  abraçando  eles)

Continua?? 

Aviso  importante  💣⚡:  este  aviso  e  importante   porém leia  com atenção  quem  lembra  do  nobru ??  Que  apareceu  bem no  inicinho  da  série que até  o  coringa  jogou  ele  no  vidro  da  loja  por que  ele  estav  dando  encima da  babi  .  Poise  não  esquecem dele  por  na  2  temporada  vai  acontecer  muitas  coisas  ,  muitas  reviravoltas  ,  choros ,  saudades e  etc ...

Beijos  amo  vcs


A  prometida do mafioso  Onde histórias criam vida. Descubra agora