Esse cap vai ser inspirado em um tik tok que eu vi na conta da "lenna.rvd". É um vídeo de algumas cenas da Penélope jovem ( a que está na foto da mídia do cap) e a Toni. Vou deixar o link aq embaixo. Eu sei que não tem como abrir, mas se vocês tirarem print, colocar a foto no tradutor, é só copiar o link da barra e ver hehe. Então é isso... Ah, outra coisa, eu vou demorar para atualizar pq to tendo muitas provas e msm acabando o período delas, ainda tenho q estudar. Boa leitura. !! E esse cap não vai ter hot!!
https://vm.tiktok.com/ZMLRbswdA/
O primeiro dia de aula parecia um pesadelo para alguns alunos. Mas para outros... Parecia pior ainda. E essa é a realidade de Cheryl Blossom, uma garota nerd e estranha, que vem de uma família muito poderosa para Riverdale. Hoje seria o primeiro dia de Cheryl em uma escola nova. Antes, ela estudava em Greendale, mas com o passar do tempo, seus pais a colocaram na escola local, Riverdale High.
A família Blossom exibia luxo e poder. Mas dentro de casa era um horror. Cheryl tinha que aturar seus dois pais que não gostavam muito dela e ainda aturava o exibido do seu irmão. Jason não era tão ruim quanto os pais, mas também não era legal. Ele apenas não liga para Cheryl.
No outro lado da cidade, havia o lado Sul, onde a família Topaz vivia. Na verdade, apenas Toni e sua avó morando em um trailer. Era um trailer bom na verdade. Aconchegante.
Enfim, Toni Topaz, a famosa da escola. A típica "bad girl", o pesadelo das pessoas esquisitas da escola. Ela e seu grupo, Sweet Pea, Reggie, Fangs, Archie e Betty, "mandavam" por lá. Betty não fazia nada, mas acompanhava o grupo por causa de Archie, seu namorado.
Voltando para os Blossom's, Cheryl se arrumava em seu quarto. Uma blusa amarela mostarda com bolinhas brancas, com uma calça jeans escura estilo jardineiro e um tênis. Arrumou seu cabelo no estilo de trança e colocou seu grande óculos na cara. Ela foi descendo as escadas da grande e silenciosa mansão e foi até a cozinha, onde uma empregada servia seus pais e irmão.
- Bom dia- murmurou, se sentando em frente ao Jason.
Ninguém falou nada. Clifford, seu pai, estava ocupado lendo jornal enquanto sua mãe falava algo no telefone. Jason apenas comia seu omelete. Então, Cheryl se serviu com duas torradas e suco, agradecendo à mulher que preparou tudo. Quando estava terminando, Jason levantou com a metade do prato cheio e jogou no lixo. Cheryl odiou essa atitude porque desperdiçar comida era algo horrível. Tanta gente passando fome por aí.
- Jason, não jogue comida no lixo. Se você não queria comer mais, deixava no prato que eu falava para alguém embalar e dar para um morador de rua, sei lá- Cheryl falou se levantando.
- Isso não vai mudar nada. A comida é nossa, e não deles. Faço o que eu quiser, quatro olhos- falou rindo e saiu da cozinha.
- Mãe, sério que você vai deixar ele fazer e falar isso?
- Ele é só um menino, Cheryl! Vai para a escola, anda. O motorista já está lá fora.
Não, Jason não era só um menino. Ele já tinha 20 anos na cara.
Cheryl se frustrou e subiu para o banheiro escovar os dentes.
Diferente de sua família, ela pensava nos outros. Ela era uma menina simpática, que quando estava livre, conversava com os empregados e até os ajudava. Sua mãe quando descobriu isso, lhe deu uma bronca. Falava que não era para se juntar com esses tipos de pessoas fracassadas. Cheryl ficou horrorizada com isso, mas resolveu ficar quieta porque seria pior. Mas ela às vezes ficava com eles ainda.
Quando ela apanhou sua mochila, desceu as escadas e foi para seu carro, em que o motorista já estava esperando. Ela estava bem nervosa com o primeiro dia. Estava insegura. Ela sabia que haviam valentões nessa escola também, em todas têm. Na antiga dela, era o trio de idiotas, Chuck Clayton, Moose e o mais babaca, Nick StClair. Eles atormentavam Cheryl, tanto verbalmente como às vezes fisicamente. Apenas alguns empurrões, pegando livros e essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shoots - choni
ФанфикAqui eu vou fazer one shoots sobre choni :) Tenho várias ideias de fics, mas não queria fazer uma gigante para elas, então vou fazer one shoots. - Somente de choni como casal principal. - Pode ter personagem intersexual em algumas. Irei avisar. - C...