Já é 2022... você irá fazer 17 anos e já é seu último ano na escola. Você já não tem mais 15 anos,quando sua única preocupação era entrar no primeiro ano e ter medo de não conseguir acompanhar o ritmo dos seus colegas de sala.Já é 2022 e a minha maior preocupação agora é o ENEM,de não ter um bom desempenho na prova e de não conseguir pelo menos 50% de bolsa em um faculdade,visto que no Brasil tudo é muito caro.
Mês que vem eu irei fazer 17 anos e já penso em morar sozinha,sendo que,nem emprego eu tenho ainda.
Por qual motivo?
Eu não tenho um motivo tão desesperador ou algo do tipo,apenas quero ter minha privacidade. Talvez pode ser que não aconteça agora,mas eu quero muito que isso aconteça logo.
Minha vida não é tão agitada como antes,não penso nisso como uma coisa negativa. Perdi muitos amigos queridos com o tempo,mas nada dura para sempre não é?
Pelo menos irei ter eles como seguidor no Instagram para sempre.
Redes sociais,um bom ponto. Eu não tenho tanto aplicativos no meu celular (até porque o armazenamento não deixa).
De rede social mesmo eu só tenho está plataforma,WhatsApp e Twitter (TikTok conta?)
Mesmo com esses aplicativos de comunicação,mal uso eles. Não é tão interessante depois de usar por tanto tempo,acredito que estou virando aquelas pessoas que só usam por necessidade. Tirando esses tenho só alguns três de entretenimento.
Esqueci de falar sobre o Instagram,onde muitas pessoas fingem uma vida que elas não tem,aparência,namoro etc. Eu não sou tão diferente,a maioria das fotos sorrindo e uma legenda fofa. Acredito que muitas pessoas são assim,nas postagens ela parece ser uma pessoa calma e feliz,quando em casa eu mal consigo sorrir.
Se alguém estiver lendo essa merda aqui e quiser me seguir é @maduxvr .
Qual o motivo de postar isso aqui e não no Twitter onde as pessoas dizem que é melhor para desabafar?
Simples! lá as chances do seu tweet viralizar são de 90% mesmo tu não tendo seguidores,se isso chega na minha família socorro,só vergonha.
Já aqui eu estou falando praticamente com o vento e essa é a intenção. É sobre isso.
Bom... finalizando por aqui e provavelmente daqui uns meses eu irei voltar aqui novamente e ver as merdas que eu andava postando kskssnwksksk
|Maria Eduarda Xavier - 23/01/2022