Pov Anne
Na manhã seguinte, a chuva já havia parado, escuto Jack me chamar e vou até a sala, o encontrar.
__ Daniel Larusso está nos chamando para passar o dia lá... O que acha? Perguntou Jack com o telefone no ouvido.
__ acho uma excelente ideia. Digo mas me arrependo logo em seguida, Sam estaria lá, claro é a casa dela, pensei, eu não sei porque me sinto culpada, e não sei se ela e Robby estavam tendo um "lance", e de alguma maneira sinto que preciso conversar com ela.
Jack encerra a ligação depois de alguns minutos, e se senta aí meu lado no sofá.
__ seu pai me ligou ontem.. disse Jack chamando minha atenção.
__ ele não é meu pai! Você é... Digo e vejo um sorriso aparecer no rosto de Jack com minha resposta __ mas... O que ele queria? Pergunto me incomodando um pouco com o assunto.
__ dinheiro... Ele soube que você está fazendo sucesso no cinema... Disse Jack, não me surpreendi nem um pouco__ então... Você e Robby?! Começou Jack sorrindo divertido.
__ vou me trocar... Digo fugindo do assunto e correndo em direção ao quarto, escuto Jack gargalhar em seguida.
Caminhamos até a propriedade Larusso, todos estavam conversando na cozinha, subi as escadas da casa, indo em direção ao quarto de Sam, chegando lá, bati na porta que foi aberta na mesma hora.
__ ei!! Estava esperando você. Disse ela me dando um abraço e dando espaço para mim entrar em seu quarto.
__ tudo bem? Você parece meio irritada! Digo observando a garota melhor.
__ eu estou furiosa... E nem sei... por que ele não é nada meu. Disse ela caminhando pelo quarto, sinto minha garganta fechar.
__ de quem estamos falando? Pergunto mais sou ignorada.
__ eu gostava dele... Eu ainda gosto.. não acredito que isso tá acontecendo. Lamentou a Larusso se jogando na cama __ quer me dizer algo? Arregalei os olhos com a pergunta da garota, e acabei explodindo.
__ ok... Sam eu sinto muito mesmo...a sua amizade é muito... Muito importante pra mim... Não significou nada pra mim... E não vai acontecer nunca mais. Começo a dizer meio desesperada e a garota senta na cama e fica me encarando confusa?
__ do que você tá falando? Perguntou me interrompendo.
__ sobre eu e o Robby... Espera! O que você tava falando? Pergunto.
__ eu tava falando do Miguel e a Tory. Disse ela me encarando de boca aberta __ espera! Você e o Robby!! A graças a Deus. Exclamou ela parecendo aliviada?
__ o que quer dizer com isso? Eu achei que vocês tavam tendo um lance. Digo.
__ mais o menos... Só que eu ainda gosto do Miguel... E não queria magoar o Robby... Mas agora que ele tá com você... Eu não preciso me preocupar com isso. Respondeu sorrindo __ você acha que eu tenho alguma chance? Perguntou do nada.
__ com o Robby? Pergunto confusa.
__ não! Com o Miguel... Sua boba. Disse ela
__ acho que sim... Ele estava "tentando" editar um vídeo pra se redimir com você. Revelo e a garota parece interessada no assunto.
__ um vídeo? Sobre o quê? Perguntou Samantha.
__ primeiro aparecia um coração com as fotos de vocês... Daí uma mão do nada partindo ele... E depois um polvo aparece juntando o coração de novo.... Estava terrível. Digo tentando não rir ao me lembrar.
__ tinhamos um lance com polvos. Disse ela pensativa.
__ eu sei ele nos contou. Digo e percebo que falei de mais.
__ nos? Perguntou ela franzindo a testa.
__ Tory também estava lá. Digo com pena da garota, escuto batidas na porta e Sam vai abrir a mesma.
__ Robby? O que faz aqui? Perguntou Samantha para o garoto.
__ seu pai me convidou... Anne está aí? Perguntou ele, Sam virou para mim.
__ sim... Vou deixá-los a sós. Disse ela mesmo eu implorando com os olhos e fazendo não com a cabeça várias vezes.
A garota saiu nós deixando sozinhos, Robby veio em minha direção meio atrapalhado.
__ está me seguindo? Pergunto sorrindo divertida.
__ talvez.. olha eu... Começou ele, mais eu o interrompi.
__ eu não vou ser sua segunda opção. Digo séria.
__ Anne você não é..
__ crianças tudo bem por aqui? Perguntou senhor Larusso entrando no quarto.
__ sim... Tudo certo. Respondo sorrindo para o homem.
__ ok... Deixem a porta aberta. Disse ele saindo do quarto.
__ então?? Pergunto, Robby abre a boca para falar algo, mas a voz de Jack o atrapalha.
__ Anne?! Escuto a voz de Jack me chamar.
__ ah qual é?! Disse Robby erguendo as mãos para cima, me fazendo rir.
Talvez o universo queira te dizer algo Robby
Ou ele não queira que você me diga algo.
Pensei...
Jack passou o almoço todo contando sobre suas histórias de bombeiros, eu já conhecia todas, e agora era vez do senhor Larusso escutar uma por uma, não que o mais velho pareça estar se incomodando. Já que o mesmo também tinha inúmeras histórias.
Robby tentou falar comigo mais algumas vezes, mas sempre aparecia alguém ou algo acontecia.
O que chegava a ser extremamente irritante, igual o irmão de Samantha, sem ofensa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...