middle of the night

969 149 83
                                    

Jeongguk se olhava em frente ao espelho, dando a última checada em sua aparência. Ele borrifou um pouco mais do seu perfume e em seguida buscou seu celular e sua carteira que estavam em cima da mesa de cabeceira.

O azulado vestia uma camiseta branca, jaqueta de couro preta, calça skinny preta e com rasgos no joelho, já nos pés ele calçava seus inseparáveis coturnos. Seu cabelo estava solto e sua raiz denunciava que precisava retocá-la se ele quisesse manter o azul por mais tempo, mas mesmo assim não deixava de estar lindo.

— Já está pronto? O carro chegou — Jimin apareceu na porta — Uau, está lindo — o baixinho sorriu — Está querendo conquistar o coração de quem vestido assim? — implicou.

— De ninguém — o mais novo deu de ombros — E sim, já estou pronto.

— Ótimo, então vamos.

Jeongguk se certificou de trancar a porta do seu quarto ao sair e logo seguiu o Park até o andar de baixo, onde Yoongi os esperavam.

— Amor, por que está de óculos escuros? — o Min questionou o namorado.

— É o conceito, vida. Óculos escuros não são feitos somente para usar de dia, ele é um acessório também — se defendeu — Vamos. O motorista está nos esperando na porta da universidade.

Jimin usava uma blusa social branca com os primeiros botões abertos, sua calça social era preta, usava também um cinto preto com a fivela dourada que combinava com seus brincos. Nos pés ele usava um mocassim de uma marca de grife.

Já Yoongi usava uma roupa mais despojada. Ele usava uma camisa oversized branca por baixo de um casaco verde militar estilizado. Usava também uma calça jeans skinny clara e nos pés um par de tênis plataforma preto.

Eles trancaram o dormitório antes de praticamente correrem em direção ao portão da SNU. No caminho eles também viram alguns alunos fazendo o mesmo trajeto que faziam, e no portão da universidade puderam ver uma fila de carros parados, denunciando que a maioria dos alunos também havia optado por pedir carros de aplicativo para chegarem na festa.

O caminho até a mansão de Seonghwa não fora muito longo, visto que a casa do mesmo era na área nobre de Seoul — área essa que era bem próxima da universidade. Demoraram cerca de vinte minutos para chegar, e do lado de fora da enorme mansão era possível ouvir o som da música alta ecoando para fora da casa.

— Se comportem, me ouviram? — a voz de Yoongi soou — Não tô afim de ter que carregar ninguém bêbado de volta para a universidade.

— Relaxa, amor. Não é como se fossemos perder o controle — Jimin deu de ombros.

Os três seguiram o caminho em direção a entrada da mansão.

Nos jardins já haviam alguns alunos da SNU, mas a maior concentração estava no que seria a sala da mansão, que agora era a pista de dança.
Haviam luzes coloridas e uma maquina de fumaça, tudo isso saindo da cabine do DJ. Os sofás não estavam ali, o que dava mais espaço para as pessoas dançarem livremente.

O local estava completamente tomado por universitários. Jeongguk pôde ver alguns nas escadas que davam acesso ao segundo andar e até mesmo nos corredores.

— Vamos beber! — a voz do Min soou colada ao seu ouvido. Graças ao som alto e o falatório, era difícil de se comunicar.

O azulado apenas assentiu e seguiu os mais velhos.

Havia um balcão repleto com as mais variadas bebidas alcoólicas na cozinha. O local também estava cheio já que mais a esquerda havia um grupo de pessoas jogando um jogo que envolvia copos de bebidas e algumas bolinhas, e já a direita próxima a porta que dava acesso a área externa, haviam pessoas bebendo cerveja em uma mangueira conectada a um barril.

First Love • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora