Haruko on
Bom por onde começar? Foi no mês de outubro fui passar as férias na casa dos meus padrinhos, eles já tinham me convidado antes más estava tão ocupada com a faculdade que nunca ia, dessa vez decidi fazer uma surpresa e fui sem avisar, quando cheguei foi uma maravilha, me trataram super bem como sempre.
Maitê: Filinha! _ Beijou meu rosto _ Eu não sabia que você vinha.
HARUKO: Pois é, decidi fazer uma surpresa, Tcharam!
Madara, meu protetor desde o colegial apareceu na sala, como estava bonito, bem mais atlético doque no ano retrasado que foi quando nos vimos pela última vez.
MADARA: É a pequenez? _ minha madrinha sorriu.
Maitê: Já vai começar a implicar com ela Madara?
Haruko: Ele me adora tia.
Ele se aproximou e me abraçou, tão forte que pude sentir seu peitoral bem definido através daquela camisa de esporte.
Madara: Eu senti saudades.
HARUKO: Eu também, imagina como foi difícil pra mim começar uma nova etapa da minha vida sem o meu melhor amigo?
Madara: Você quer dizer o seu segurança pessoal.
Haruko: Também, más olha só, acredita que eu aprendi a brigar? _ Ele cruzou os braços sorrindo._ verdade, você não acredita? Então mexe comigo pra você vê!
Ele segurou minha cintura me jogou no ombro e começou a rodar me deixando tontinha, dei alguns tapas na costa dele.
Haruko: Ah! Me põe no chão Madara, ai meu deus a minha calcinha vai aparecer! Tia manda ele me colocar no chão!
Maitê: Coloca ela no chão filho. _ sorriu, ele obedeceu, meu tio desceu com uma cara de poucos amigos.
Tajima: Que barulheira é essa?
Ajeitei a minha saia quase caindo.
Haruko: Oi padrinho.
Tajima: Haruko? _ Me deu um abraço e um beijo na testa. _ E os seus pais?
Haruko: Estão todos bem.
Tajima: Eu não sabia que você vinha, teria ido te buscar no aeroporto.
Haruko: Eu queria fazer uma surpresa.
Maitê: É que surpresa, parece que vocês até se combinaram pra vir pra cá.
HARUKO: Pôr que?
MADARA: Eu também cheguei ontem.
Maitê : Vocês não vão ter problemas em dividir o quarto como quando eram pequenos certo?
Haruko: Pôr mim tudo bem.
Madara; pôr mim também.
Mais tarde o Madara me ajudou a levar as minhas malas pro quarto, dividimos o lugar, conversamos muito, falamos sobre nossos relacionamentos desastrosos, um fato pior doque o outro.
— Foi bom te rever.
— Pra mim também _ Ele abriu uma mala pequena pegou um dos meus sutiãs de renda.
— Você nem tem peito pra colocar nisso! _ tomei a peça da mão dele.
— Claro que tenho!
— Não parece.
— Quer ver?
— Claro. _ joguei a peça na cara dele.
— Seu pervertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 ONE_SHOT'S ESCOLHA A SUA DEGUSTAÇÃO
Fanfiction⚠️Avisos🔞 ⚠️ALGUNS PERSONAGENS PERTENCEM A KISHIMOTO, OUTROS SÃO DE MINHA PRÓPRIA AUTORIA.🌼 🔞⚠️CONTEÚDO INADEQUADO PARA MENORES DE 18, NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ LER E FOR MENOR DE IDADE⚠️🔞 ⚠️PLÁGIO É CRIME❗ ❕NÃO COPIE VOCÊ TAMBÉM PODE CRIAR...