Satoko- Yuuji...?- Minha pupilas tremeram.
Ele pegou o meu pulso e me puxou pra dentro do apartamento, me jogando com muita força no chão.
Yuuji- Você subestimou a minha inteligência, Satoko, sabia que eu nunca mais vou conseguir enxergar pelo olho esquerdo?- Ele tinha um curativo no local.- Meus parabéns, você queria me foder, conseguiu! Quer palmas? Um prêmio?
Satoko- PORQUE CARALHOS VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ!?- Ele rapidamente se agachou a minha frente e segurou as minhas bochechas, com tanta força que meus dentes cortaram a pele de dentro da minha boca.
Yuuji- Porque você, sua putinha, pertence a mim e mais ninguém, por hoje você teve sorte, porque aquele pirralho não estava em casa quando eu cheguei, mas eu não vou poupar esforços pra acabar com a raça dele.
Satoko- Se você encostar no Naoto, eu-
Ele rapidamente pegou a faca da cozinha e antes que eu gritasse.
Ele a enfiou na minha mão, a prendendo contra o chão de madeira, não me dando tempo pra gritar, apenas entrar em estado se choque.
Yuuji- Pensa que eu não sei sobre essa sua paixão adolescente pelo pirralho? ACHA QUE EU SOU IDIOTA, SATOKO?!
Satoko- Para...- Minha voz saiu trêmula e embargada.- Me deixa em paz.
Ele suspirou e me encarou fixamente, antes de segurar a minha cabeça e bater duas vezes contra o chão, em seguida ele pressionou o meu pescoço, me estrangulando com as duas mãos.
Yuuji- VOCÊ É APENAS MINHA! SÓ MINHA, ENTENDEU, SATOKO!?
O ar faltava nos meus pulmões, eu só conseguia me debater, tentando me soltar, mas não deu tempo, logo minha vista começou a escurecer e a última coisa que vi, foi Yuuji soltando o meu pescoço.
*Naoto on*
Eu notei a Bonten de frente pro meu apartamento e estranhei, meus pais já haviam chegado em casa e o que mais me deixou confuso, foi a ambulância na frente.
Hina- Naoto! Não entra lá, fica aqui!- Ela vinha chorando.
Naoto- O que aconteceu...?
Hina- Eu sinto muito.- Soluçou.- Eu sinto muito mesmo!
Eu encarei uma maca indo em direção a ambulância e em cima, estava a...
"Satoko?"
Naoto- QUE PORRA É AQUELA?! SATOKO!- Eu corri em direção a ela e Hina tentou me segurar, falhando miseravelmente.- Satoko, meu bem! O que aconteceu?! O que houve?!
Médico- Nos dê espaço, você é familiar ou algo do tipo?
Naoto- Eu sou o namorado dela! Por favor, me deixem ir junto!
Médico- Entre na ambulância, senhor.- Eu entrei e me sentei ao lado dela, segurando sua mão.
Seu pescoço tinha marca de dedos, seu nariz sangrava, sua mão tinha um curativo que pingava sangue e sua cabeça manchava a maca de vermelho vivo, meu corpo inteiro tremia de medo, ela estava toda machucada, debilitada e respirando devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda a Toman (18+)
FanfictionS/n Hakura, singela e praticamente invisível, fora da vista de todos e todas, a garota mais inteligente de sua sala. Mas da noite para o dia, sua vida muda radicalmente e o motivo, foi ter conhecido Takemichi Hanagaki... "De repente, recomeço a fic...