Conexão (s/m): ligação de uma coisa com outra; união, vínculo.
"Ele é vazio, oco... Não vale nada, além de ser meu saco de pancadas, é claro."
Aquelas palavras ecoavam em algum lugar distante na minha mente, me fazendo lembrar de uma época onde acreditará que as coisas poderiam ter sido diferentes, ainda que igualmente difíceis. Aquele homem, cujo um dia eu havia chamado de pai e herói, hoje era apenas um mero borrão do qual meu cérebro insiste em relembrar, principalmente de suas palavras sujas e cruéis. Com Jigen não fora diferente, diria que até pior. Bem pior. Passei apenas a existir, não a viver. Não se pode confiar em ninguém, nem ter amigos ou grandes vínculos que te façam fraquejar. Você se torna patético. Gentileza, empatia, gratidão... Amor. Eram coisas que não precisava e abominava, mas somente porque ninguém havia demonstrado ou provado que valia a pena. E não importava. Não até eu conhecer Uzumaki Naruto e sua família e... Ela.
Acordei do meu torpor e encarei Sumire do outro lado da sala, remexendo em alguns frascos e agulhas, ao mesmo tempo em que falava algo que eu não conseguia assimilar com Katasuke. Passei a observar os pequenos detalhes e gestos daquela garota e achava curioso o cuidado e atenção que tinha comigo. No início, pensei que era apenas uma mera formalidade com o intuito de ganhar minha confiança e tentar uma amizade que pouco ou sequer me interessava. Tola. No entanto, percebi que por mais que eu pisasse em qualquer faísca de esperança que ela tivesse para com uma amizade comigo e até mesmo que já tivesse esgotado todo meu arsenal no quesito frieza, rispidez e grosseria, Sumire não se abalava. Não lembro dela ter me tratado da mesma forma, ainda que estivesse magoada. Pelo contrário, continuava me cercando com seus cuidados, demasiada atenção e uma gentileza que poucos possuem.
– Muito bem. - Ouço sua voz suave se aproximando da cama onde eu estava deitado. – Trouxe esse analgésico para a dor. Vai aliviar as dores no seu braço, só tem alguns efeitos colaterais. Nada do qual possa se preocupar. - Concluiu com um sorriso amigável nos lábios.
Analisei o remédio em suas mãos e como já havia tomado do mesmo em situações parecidas, apenas suspirei e balancei a cabeça em sinal de afirmativo. Segundos depois, ela ergue um copo com água e a pequena pílula, o que me faz engolir de uma vez, sem titubear.
– Obrigado. Pior do que está não fica, certamente. - Respondo no meu tom naturalmente ranzinza, arrancando um baixo e adorável riso de Sumire.
– Ei, não fale assim! Você vai ficar melhor e poderá finalmente se livrar de mim e desse lugar. - Ela responde, franzindo levemente o cenho, típico de quando se sente contrariada. Observo a mesma se afastar para pegar uma cadeira de ferro e colocá-la ao lado da cama onde estou, logo se senta e passa a me analisar cuidadosamente. – Tenho certeza que ficará bem, Kawaki.
Sorrio minimamente com o entusiasmo de suas palavras sabendo que ela estava certa. Fecho os olhos brevemente, inspirando lentamente e bem consciente do olhar que repousava sobre mim. Volto a olhá-la, erguendo uma sobrancelha em confusão para logo provocá-la.
– O que foi? Vai zelar meu sono? - Questiono com um sorriso irônico, rindo internamente do modo como Sumire reage aos meus questionamentos.
– P-por que? Alguma objeção? - Ela responde afiada, cruzando os braços acima do peito. – Preciso me certificar de que você ficará bem, afinal eu cuido de você. Além do mais... - De repente Sumire interrompe a si mesma, ficando levemente ruborizada, desviando o olhar para o chão. Após alguns segundos, ela novamente ergue o olhar, ainda com as maçãs do rosto bem marcadas. – Eu... Gosto de estar aqui, sabe. De você, digo, de cuidar e me sentir útil. Não é um dever ou porque é meu trabalho. Faço porque quero e não adianta me expulsar. Não vou sair!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KawaSumi - Conexão.
RomanceNão importa quantas vezes queira morrer. Eu sempre vou estar pronta para te salvar. Kawaki x Sumire | KawaSumi.