Capítulo 13

340 76 4
                                    

Não paro de encarar Lion e ignoro a pergunta de Shiva. Lion olha para Shiva.

- Ela achou que eu não estaria estável até o fim da noite e fez uma proposta. - ele sorri. - Mas a necessidade de ter ela por perto ganha de meu descontrole. - ele parece orgulhoso de si mesmo. - Meu descontrole por ela é maior. - ele diz e Shiva ri. Lion parece animado e volta a me encarar. - Talvez ela queira me encarar a noite toda para curar a ressaca. - Lion diz e pisco vezes seguidas.

- Você está mesmo estável? - ele assente.

- Sim, por isso vamos nos encarar mais, já que não acredita. - ele diz e suspiro.

- E se eu te provocar, eles não vão voltar a variar? - Lion nega e arquea uma sobrancelha, parece receoso.

- Não me provoque. - ele afirma lentamente e sorrio. Ele balança a cabeça. - Não me teste assim Maiana. - ele diz e me coloco de pé. Os olhos de Lion vão ao amarelo e olho de relance para Shiva. Ela parece se divertir, me distancio de nossa mesa e vou para a pista de dança, começo a dançar animada e olho para Lion, ele sorri e seus olhos voltam ao violeta, ele parece aliviado e noto que realmente ele está estável. Paro de girar e acabo me desequilibrando, caio sobre o colo de um alado desconhecido, olho para ele.

- Desculpe... É a bebida. - ele assente e sinto uma mão segurar perto do meu cotovelo. Acabo de pé e trombando contra Lion.

- Vou levá-la para casa, então sinto muito pelo incoveniente. - ele diz calmamente e olho para seu rosto. Seus olhos estão negros e ele deve estar com raiva nesse exato momento, mas esconde bem.

- Você passou no teste. - digo e sorrio. Ele olha para baixo e me encara. Ele revira os olhos parecendo irritado e solta meu braço. Caminho em direção a saída da taberna e olho para Shiva. Aceno e ela acena de volta, saio do bar e bocejo.
Ele aponta para a jaqueta de couro.

- Entra. - ele pede e espera alguma reação minha. Suspiro.

- Se comporte. - digo e ele assente. Diminuo de tamanho e vôo para a jaqueta, entro dentro do bolso e me aconchego, acabo fechando os olhos e adormecendo.

Acordo sentindo Lion me tirando da jaqueta, olho para ele.

- Chegamos, fiz uma pequena bacia com água morna e coloquei no balcão, tem uma grande e felpuda toalha do lado. - ele me coloca no balcão em cima da toalha e me aninho. Lion aperta os dedos ao nas minhas costas e barriga. - Maiana. - suspiro e abro os olhos, me sento e olho para Lion que parece um gigante.

- Estou com sono. - digo e ele assente.

- Se quiser, lhe dou banho. - nego.

- Não mesmo. - digo e me coloco de pé. - Saia daqui Lion.

- Estarei lá em cima te esperando, vou tomar meu banho lá. - assinto. Ele sai e tomo um banho como é ordenado, quase durmo na banheira, mas saio e me seco na toalha, ela também está quentinha, me cubro com ela. Adormeço.

***

Acordo sentindo um peso agradável sobre mim, me viro de lado e meu sono some em seguida, meu rosto está a centímetros do rosto de Lion. Engulo seco. O peso que sinto sobre mim é a asa dele. Me movo um pouco mais e desejaria não descobrir, mas Lion dorme apenas com as roupas íntimas que Faruk implantou ordem de uso. Saio da cama o mais lentamente possível e quando estou de pé, encolho minhas asas e olho para mim mesma boquiaberta. Estou apenas com uma CAMISA de Lion, que aliás bate nas minhas coxas e meus músculos e anos de treinos se tornam nada dentro dessa camisa que parece um vestido desajustado.

"Por que demônios estou com uma camisa dele?" Ergo a camisa e meu queixo quase caí, fecho a boca e abaixo a camisa. "ESTOU NUA!?" Meu coração acelera e volto a encarar Lion semi nu. Me escoro na parede do quarto e sinto minhas pernas fracas. "O que eu fiz ontem!? Será que..." Balanço a cabeça. Mesmo estando sobre o efeito de álcool, sou prudente. Lembro da beber bastante e da proposta que fizemos, mas como!? Ele me enganou e me trouxe estando instável? Nego. Lion não é tão desonesto. Lembro vagamente de dançar, de estar no bolso de Lion... Mas porque estou sem minhas roupas!?

Respiro fundo. Lion se move na cama e joga a asa para o outro lado deitando de lado. Me sento no chão ao me deparar com uma visão que eu gostaria de apagar imediatamente da memória, mas será impossível esquecer como é o formato de um genital masculino e como que essa coisa cabe dentro de alguém!? Fecho os olhos. "Maiana, seja virgem para sempre! Sirva a Faruk cegamente e não se desvie de seu caminho... Pode acabar ferida!"

Resolvo agir com naturalidade a semi nudez de alguém e me coloco de pé. Limpo a garganta em voz alta e mantenho os braços cruzados. Lion abre os olhos lentamente e se move na cama, ele se senta na cama se espreguiçando e abrindo as asas, uma delas toca a parede se dobra um pouco. Lion coça os olhos e me encara.

- Bom dia. - ele diz e não queria ter essa visão, mas assim que ele me encara, seus olhos vão ao violeta e o que parecia assustador, fica maior. "Na hora H, as coitadas choram... Certeza! Céus... Ada tem dois filhos... Minha pobre guardiã."
Ele percebe que encaro desaforadamente seu corpo e coloca um travesseiro sobre o colo. Ele aperta a boca em uma linha fina, devo estar com uma expressão horrorizada. - Maiana... Não é o que está pensando, ontem eu desci e acabei te vendo deitada dentro da toalha de banho, suas roupas estavam minúsculas e não sei como você faz para elas estarem grandes outra vez, você tomou banho e estava nua, eu só lhe vesti e coloquei você na cama, juro que não te toquei, apenas pensei, mas eu saí e dei uma volta bem longa antes de vir dormir, então sequer encostei em seu corpo com desrespeito, juro! - ele fala depressa. Relaxo os braços.

- Então não aconteceu nada? - ele assente.

- Sequer ficou encarando? - pergunto. Ele abaixa a cabeça e suspiro. - Ok! Ok! Tudo bem, também fiz isso, então estamos resolvidos.

- Eu olhei com tesão e não com medo. - ele resmunga e coro. "Alado bocudo." Sino na cama e dou um tapa em seu ombro. Ele olha para mim e sorri. - Ei. - fico sem graça.

- Onde está minha roupa?

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Segunda-feira, dia 24 de janeiro de 2022 meu coelhinho Teo faleceu.

Por isso, deixo aqui minha despedida para ele.

Te amo filho, desculpe não estar ao seu lado no momento da sua partida e não ter condições de me despedir direito, mas saiba que vou sentir sua falta, desculpe não cumprir minha promessa com você. Nos vemos no céu, espere por mim, mesmo se eu demorar. E brinque bastante aí, come direitinho, aí em cima você não vai sentir dor mais, nem terá convulsão, nem ataques de paralisia. Você foi forte enquanto viveu e sou orgulhosa de sua força.

Foram 9 meses gratificantes com você comigo❤️

LION - Saga Pearl - Livro XIIOnde histórias criam vida. Descubra agora