1Ep

158 14 20
                                    

(⚠️Não revisado⚠️)

Jjk on/

Sabe aquele dia que você acaba de acordar com o pé esquerdo, bom sou eu este exato momento.

- Bom dia filho - Minha mãe fala num tom totalmente doce fazendo eu me acalma um pouco.

A minha mãe sempre foi muito cuidadosa comigo, já não posso falar o mesmo de meu pai ele vive naquela empresa dele nunca teve um tempo pra parar e conversar comigo e com minha mãe, sinceramente não sei como ela aguenta esse cara por tantos anos.

- Bom dia mãe, o que tem pra comer? - Não fui grosso nem mal educado com minha mãe mesmo estando de mal humor hoje.

- Eu fiz seu bolo de cenoura favorito com cobertura de chocolate, suco de laranja aquele que você ama, e se quiser tem frutas na mesa eu to saindo filho tenho que ir no mercado vou demorar um pouco ok, mas já já eu volto - Abrir um sorriso por ela ter lembrado do meu bolo favorito e o meu suco de laranja que eu simplesmente amo.

- tá bom mãe, beijo te amo - respondi simpático e em seguida beijando a bochecha dela com muito carinho.

- também meu filho, beijão - da um leve sorriso e sair pela porta da cozinha.

{...}

Após terminar o café da manhã vou até a sala sento no sofá e ligo a tv no tédio, mas algo me chamou atenção na tv o que me impressiona muito pós não gosto de assistir jornal

Assim vejo a foto de um garoto muito bonito e uma mulher falando uma coisa que já não estava mais entendo, só prestava atenção naqueles rosto lindo na tv.

Um garoto loiro, lábios carnudos avermelhados, pele branquinha como papel, olhos um de cada cor diferente pelo visto tinha Heterocromia, aquele rosto estava me fazendo ficar muito bobo.

Após ter admirado aquele lindo ômega tento presta atenção no que a jornalista estava falando e me surpreende com o que foi falado daquele lado da tv.

(Tv/ Garoto de 18 anos é feito de refém por uma das maiores máfias de Seoul, Após volta da faculdade e se perder no caminho)

- Eu não acredito nisso - Fiquei em choque com o que acabou de ser falado, não acreditava naquilo, ele pode está correndo um grande perigo neste momento, o que me preocupou muito, e eu não sei o porque.

(Tv/ Park Jimin foi pego pela máfia "Gang Killers" a maior de Seoul)

Quando ouvi esse nome, me bateu um grande estresse e frustração, eu sei quem é o líder dessa desgraçada dessa gang eu conheço muito bem quem comanda aquela Porr*

Naquele momento eu já estava aos nervos, corri para dentro do carro com muita pressa e partir para o meu destino

{...}

Oiii gente bom espero que tenham gostado essa é minha "primeira" fic ok não me julguem 🙌

To com muita muitas idéias pra essa fic se preparem

Não esqueçam da ⭐

Tchau anjinhos <33

Diante dos teus Olhos My little ômega | •Pjm + Jjk•Onde histórias criam vida. Descubra agora