olá, gays!!! heid ataca novamente com uma one shot wolfstar, eu espero que vocês se divirtam.
Boa Leitura! ⟩⟩
𓂀 ༒︎ᶜʳᵘᶜⁱᵃᵗᵘˢ༒︎
Remus POV.
Os feitiços tem uma forma curiosa de trabalho. Sabiam que (a maior parte deles) tem uma filosofia por trás? É, pois é quando a Sra. Merrythought nos contou tudo isso eu também fiquei surpreso. Naquela aula estávamos falando especificamente sobre as maldições imperdoáveis, que são três. Primeiro falamos sobre Imperius, depois sobre Avada Kedavra e então falamos sobre Cruciatus. No começo não havíamos entendido a lógica dessa sequência, normalmente a maldição da morte fica por último. Mas Cruciatus veio por último porque, ela é a mais complexa de se entender.
Cruciatus, um conjunto de palavras que formam uma só, a mais facíl de se perceber é "atus" que equivale ao ato de algo e "crucio" que equivale a duas palavras, crucificar e cruel.
Ato, é quando se faz uma ação. Crucificar, tem uma pequena conotação histórica, a crucificação é um costume que cre-se que tenha sido criado na Pérsia. Onde misturavam elementos de tortura e vergonha, o crucificado estava sendo punido. Crueldade é quem age com maldade. Ou seja, cruciatus é; o ato de crucificar cruelmente alguém. A parte cruel é essencial pois, crucificar é punir alguém justamente. O indivíduo imposto a tal maldição não é interessante saber se merece ou não ser punido. Quem lança Crucio, age com maldade. Quem lança Crucio deseja o mal. Na história, a maldição Cruciatus é a mais difícil de ser lançada.
Acho que viajei demais. Me distraio com as aulas de DCAT porque é insuportável ser completamente apaixonado por Sirius Orion Black. E pensar nele o tempo todo. Meus sentimentos não são recíprocos da parte dele. Sei disso. Ele é o maior galinha. Do tipo que sai com mais de uma mulher ao mesmo tempo. É, dói um pouco, mas fazer o quê. Os mais atraentes são os mais filhas da putas.
E eu sei que Pads jamais iria gostar de alguém como eu. Com a minha condição. Na verdade, acho que ele tem pena de mim. Sou só um garotinho que, além de ter sido estuprado também tem licantropia. Eu teria nojo de gostar de alguém como eu.
Sirius, James, Lily, Dorcas e Marlene, são meus amigos, que sabem sobre minha licantropia e me ajudaram muito desde então. Sirius e James em um ato solidário se transformaram em Padfoot e Prongs. Eles são animagos. James é um cervo e Sirius é um cachorro pulguento. Lily, Dorcas e Marlene não são animagas porque Sirius e James acharam melhor não expor elas a tanto risco. Contudo, juntos, todos nós somos; Os Marotos.
— Oi, Moony, lindo. Como vai? — Era Sirius, querendo alguma coisa, pra variar.
— Não vou te dar cola do meu trabalho de transfiguração. — Dei enfâse na parte do "meu".
Eu estava muito em paz lendo meu livro ridiculamente desinteressante (porque tudo se torna ambínguo quando ele chega) sem ele aqui querendo abusar da minha bondade.
— Ai gente, ele é tão lindo. Eu quero tanto ele. Sirius, faz ele ser meu! — James chega quase arrombando a porta da comunal (um momento de silêncio pelo quadro da mulher gorda) como o bom e velho tolo apaixonado que ele é. James Potter é completamente apaixonado por Regulus Black. Regulus não dá o mínimo de atenção para James. Mas é do James que estamos falando.
Regulus tem começado a andar conosco, desde os últimos meses. Ele diz que quer nos ajudar. Quer estar do lado da Luz. Caso haja alguma guerra. O que está prestes a acontecer no mundo bruxo, mas ainda é cedo pra saber. Desde então, James se vê cada vez mais e mais rendido pelo sonserino. Regulus gosta dele também, mas Regulus também é orgulhoso e não admite isso nem pra si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruciatus || Wolfstar
Short StoryCruciatus, equivalente ao ato de crucificar, significa causar dor, julgar, expelir ódio, expelir dor. Cruciatus. • One Shot Wolfstar. (História que contém apenas um capítulo/parte.) • Wolfstar= Remus Lupin & Sirius Black • Todos os personagens aqu...