Capítulo 14

326 31 2
                                    

Boate Manhattan Hall,
23:50. Nova York.

Any Gabrielly (Pov)

Ta. Que momento esquisito é esse. Sabina e Pepe discutem. Eu e o pessoal olhando e do nada eles se entendem e se beijam. Ah! Até que enfim alguém se manisfestou. Noah tosse e pigarreia chamando atenção dos dois e olho incrédula pra Sabina. Ela sorri pra mim. E se finge de normal. Nos apresenta pros meninos. Reparo que Nour se aproximou de Lamar e Mel de Alex. Ah! Que maravilha! Vou ficar sobrando nessa merda, porque com Noah é que não vou ficar !

Pensamentos off e Noah diz...

Noah - Bom, meninas querem beber o quê?

— Vodca ! Pura! (Ele me olha chocado).

Sabina - Larina... (me repreende, eu faço cara de que "não to nem aí").

Noah - Uau. ok vodca pura...(ele fala ainda chocado) — e vocês? (Se remete a Nour e Mel).

Nour - Drink de maçã.

Mel - Batida de Morango (Mel pisca pra Noah - percebo que Alex fica ressentido e faz cara feia. rs isso não vai prestar. Digamos que Mel tem dedo pra homens que são um tanto "briguentos", mas aparentemente o Alex parece ser um fofo.)

Eu as olho, e elas trocam sorrisos confidentes comigo e já sei o que elas estão pensando.

Noah - Vamos comigo, Caras!? (Eles saem e seguem o Noah).

Sabina e Pepe, dois coelhos ainda estão se pegando e achei que depois que as pessoas casam o fogo acabasse, mas pelo visto, com eles não.

Mel e Nour sentam perto de mim.

Mel - Nossa amiga, o Alex é uma gracinha.

Nour - Você viu o corpo do Lamar?

— Tá, Tá! Duas atiradas que não guardam a xoxota! Vocês são umas traidoras! E aquela alí também! (Aponto pra Sabina quase comendo Pepe).

Nour - Amiga, eu acho que você devia de parar com essa sua birra com o Noah. Ele é um gostoso, solteiro, e você gostou dele de cara, isso tá nítido, se eu fosse você, esquecia esse desastre na viagem e focava no fato dele estar aqui e agora bem disponível.

Mel - Ele é um pedaço de mal caminho como diria minha vó! Kkkk — amiga, pega esse macho, esquece o passado e dá pra ele, sua ppk agradece! (Fala e pisca pra mim - Mel não presta!).

— Garotas! Isso não tem nada a ver, o que eu quero dizer é: Era pra ser NOSSA noite! Noite das garotas! (Reclamo). A Sabi tá alí, e vocês duas estão já gamadas nos dois bonitões alí. (Aponto pro bar).— queria que aproveitássemos...

Nour - E vamos! Não vamos te deixar sozinha ok? Vamos beber e curtir e deixar rolar!

Mel - Uuuh isso! Viva as garotas ! (Sorrio e Gritamos juntas - eu e minhas garotas).

— VIVA!!! (Tocamos as taças de champagne no ar).

Os rapazes voltam com nossas respectivas bebidas. E eu vou tentar não ficar bêbada, mas pra esquecer o fato de que o Noah está a 1 corpo de distância de mim e mal sequer me tocou, só o olhar dele em mim já me queima, eu vou beber! Até esquecer. E assim faço bebo a vodca e mais algumas bebidas. Fico animada e falo.

— Meninas vamos pra pista? (Elas olham pra mim cúmplices e me seguem. Até a Sabi vem também).

Vamos mostrar pra esses machos o que é dançar!

Vou até a mesa do DJ, peço pra ele colocar um funk, e me animo. As pessoas gritam. Vou até as meninas e começamos a dançar. Eu balanço minha raba e não quero guerra com ninguém, desço até o chão junto das meninas e sorrimos, curtimos e dançamos coladas no ritmo e funk é um dos estilos que eu mais amo. Balanço mais a bunda, faço quadradinho, olho rapidamente pra cima e Noah tá babando em mim, é assim que eu gosto. Eu dou um sorrisinho e continuo meu show.

Vejo os meninos descendo juntos. E agora vejo que estamos todos dançando na pista. Cada "casal". A música que toca agora, é lenta, e super sexy. Lips On You do Maroon 5. Que eu amo. Eu e Noah ainda não estamos tão pertinho, mas aí olho pra ele e ele me olha. Ele prende o olhar em mim, totalmente hipinotizado. Eu gosto disso. Desses olhos verdes em mim. Eu me achego nele e danço me insinuando, sim! Eu quero isso, mesmo estando alta de bebida. Não acho que eu vá lembrar de nada amanhã. Não quero lembrar. Colo nele e com movimentos lentos, rebolando de leve eu sinto que ele tá excitado, uma delícia... penso. Quero até me controlar, mas fica impossível quando ele chega e cola o corpo por trás do meu, lembro do dia que esquiamos, essa sensação gostosa, eu só quero ficar alí no calor dele. Ele me abraça, passa a mão envolta da minha cintura, entrelaçamos nossos dedos. Eu toco na nuca dele por trás, de costas pra ele. Me arrepio toda, é surreal e rebolo conforme a música, e seu pau ganha mais vida... Uau. Resolvo me virar e ofego perto do rosto dele e ele não está diferente. Fico encarando ele bem próxima ao seu rosto, mas a música termina e ao olhar pra ele, um momento de lucidez me vem e depois saio apressada dalí o deixando pra trás.

Frustrada é a palavra. Eu queria aquilo, mas minha razão e coração ficam brigando dentro de mim. Eu quero perdoar ele. Essa nossa conexão é forte demais. E nos meus pensamentos, lembro o que Sabina falou, sobre dar uma chance. Talvez eu dê. Eu estou sentada com as meninas e Noah me encara e eu a ele. Ele bebe e eu também. Desvio o olhar. Que climão!

Quando eu penso muito e resolvo cortar essa barreira que eu mesma criei com Noah, levanto rápido do intuito de chamar ele pra conversar, mas esbarro em alguém. Ué? Olho bem, bem, beeem. Noah? Eu bebi muito? Sim! Ah pera! Uau 2 Noahs de novo! E me lembro que ele tem um irmão. Gêmeo. Nathan.

Nathan - Cuidado princesa. (Ele me olha, e de bêbada que tô eu sorrio. Olho pro lado vejo Noah com uma cara nada boa... e, Merda!)...

Lips on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora