Me encarreguei de mostrar a Scarlet meus locais favoritos em Ever After.
Como esperado, ela se enturmou rapidamente com as outras garotas, especialmente Briar, já que ambas compartilhavam uma fervorosa paixão por festas e qualquer tipo de evento social.
Após as aulas, Scarlet perguntou-me se poderia assistir aos meus treinos. Ela prometeu levar lanches para fazermos um piquenque, como nos velhos tempos.
Eu disse que sim, claro. Mas precisava finalizar um projeto com Apple durante a tarde, então minha prática ocorreria posteriormente, quando começasse a escurecer.
- Sem problemas, amada. Só tenha certeza de chegar na hora. Você sabe bem que damas como eu não aceitam esperar. - Disse dando uma piscadinha e saindo.
***
Quando cheguei à biblioteca, Apple já estava lá com o rosto enterrado em livros e anotações.
E ela não parecia muito feliz.
- Desculpe pela demora, Apple. - Falei enquanto me sentava à sua frente. - Espero que não esteja esperando há muito tempo.
Apenas silêncio como resposta.
- Eu, hã, trouxe tortinhas de maçã para você. Suas favoritas.- Falei estendendo a embalagem em sua direção. - Estão quentinhas.
Ela nem se dignou a erguer os olhos; apenas afastou as guloseimas com o lápis e voltou a escrever.
Contive um suspiro. Seja lá qual fosse o motivo da chateação dela comigo, tinha certeza que poderíamos resolver.
- Escute, Apple, se tem algo que eu fiz que magoou você peço que por favor me conte. Não vai adiantar de nada o seu silêncio. Só vai machucar mais a nós duas, e você sabe.
- Por que não pergunta à Scarlet o que você fez de errado? - Resmungou.
Eu pisquei. Não podia ser...
- Apple...Você está com ciúmes da Scarlet.
Não era uma indagação, e sim uma afirmação. A perfeita Apple White estava com ciúmes! De mim!
Eu não pretendia agir tão rudemente, mas as risadas vieram sem avisar.
Risadas essas que acabaram tornando-se uma gargalhada tão intensa que lágrimas começaram a cair de meus olhos.
Felizmente, estávamos sozinhas na biblioteca. Assim ninguém poderia reclamar do completo ataque de riso ao qual eu estava submetida.
E o que fez esse isolamento ainda mais importante foi a abrupta agitação de Apple, que se levantou tão rápido que a cadeira caiu com tudo para trás.
E me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Encantada
FanficE se tudo que você achou que tinha garantido se perdesse, talvez para sempre? E se o seu futuro antes perfeito não fosse nada mais que um sonho que pode nunca se realizar? Todas essas dúvidas perseguiam Apple White, filha da Branca de Neve. Tendo...