Pega a pipoca, porque agora as emoções vao aflorar😆
Boa leitura! 💜
🧠
_O que pensa que está fazendo?
Meu orifício anal, fecho e não passava nem wifi mais.
Me virei e fiquei com os olhos esbugalhados em surpresa:
_O que você está fazendo aqui? - Perguntei de volta e vi um pote de tinta em sua outra mão.
Ele avançou para o armário e o abriu, pegando os tecidos e a tesoura que estava ali dentro.
_Que merda é essa no meu armário, Tampinha?
Jungkook estava vestindo igual eu.
_Eu não sei do que está falando. - Fingi demência. - Mas ei! - Olhei para o pincel que caiu de seu bolso e algumas gotas de tinta no chão, na frente do meu armário. - Você está fazendo o que com essa tinta também? - Peguei meu celular na mesma hora e tirei uma foto dele com flash.
_Me devolve esse celular, Park!
_Sai de perto de mim, Jeon, você está sujo de tinta! - Exclamei, mas ele tentou pegar meu telefone. Derrubei a lanterna tentando proteger o aparelho.
Foi quando meu relógio apitou, era Tae:
_A casa caiu, você tem no máximo 5 minutos para sair daí, eu to' fingindo desmaio para o Bob ir pegar água na cozinha para mim, mas ele já vai voltar e preciso ligar as câmeras de segurança de novo, senão ele vai desconfiar.
Jungkook ouviu aquilo e ficou em choque:
_Merda, a gente tem que pegar a fantasia de volta e limpar aqui. - Falei eufórico.
_Eu vou pegar a fantasia, você limpa as coisas aqui e pega esses pedaços de tecido. - Pensei em contrariar ele, vai que ele foge sem mim.
Mas lembrei que se ele fosse embora, eu tinha uma foto dele para me defender e não ser pego. Então comecei a limpar ali igual o Flash, sujei minha roupa de ninja com tinta verde, mas consegui tirar os rastros que tinha antes. Peguei todos os pedacinhos de tecido e os coloquei pelos bolsos da minha roupa.
Jungkook apareceu de volta com a fantasia embrulhada na própria blusa de mangas pretas dele, enquanto ele estava sem camisa.
Foi então que deduzi que ele havia pintado a fantasia e estava evitando que mais tinta escorresse pelo chão daquela forma com sua blusa.
Peguei a lanterna do chão e sai dali correndo com Jeon atrás de mim. Quase trombamos com um segurança que rondava a escola, mas conseguimos sair pelo portão.
Não paramos de correr até chegar ao dormitório, entramos no quarto do Jeon, porque era o mais perto - no primeiro andar ao lado da escadaria.
Quando ele fechou a porta, eu comecei a perceber que tentar incriminá-lo não foi uma boa ideia:
_Merda, merda, merda... - Exclamei tirando o gorro e a máscara.
_A gente fez muita merda. - Jungkook completou o óbvio.
Peguei a fantasia e ela estava com uma mancha verde e os braços furados:
_O que você fez, meu Deus....
_Meio que joguei tinta na fantasia do mascote. - Sentou na cama, respirando fundo.
_Você não viu que já estava cortada? Porque ainda por cima jogou tinta? - Perguntei irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor • Pjm + Jjk (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)
Fiksi PenggemarJikook | Taeyoonseok | Namjin No colégio interno mais importante da Coreia do Sul, ser O Melhor é o objetivo de Park Jimin. Melhores notas, melhor nos esportes, melhor em tudo, afinal ele era Park Jimin. Entretanto, não contava com Jungkook, seu mai...