saudade.

2.2K 142 7
                                    

Olá! Queria deixar um aviso aqui: nessa one os personagens não usam camisinha.
Vocês devem ter notado que em quase todas as minhas ones (não me recordo as mais antigas) os personagens utilizam o preservativo mesmo depois de terem uma relação monogamica duradoura e com confiança.
Isso acontece porque mesmo com a certeza de que mão existem IST's o sexo anal ainda pode transmitir algumas infecções (sai merda de lá né gente era de se esperar).
Isso acontece também porque me incomoda muito essa romantizaçao de não usar camisinha, de que fazer sem é melhor, me incomoda muito mesmo. Porra a camisinha também é muito importante, não existe isso de ser falta de confiança, ainda mais pra homens gays que foram tão estigmatizados porcausa de uma doença que adivinha? É previnida com camisinha.
Eu tenho muito medo de acabar incentivando alguem a fazer sem camisinha e nunca me incomodou coloca-la então ela sempre esteve lá.
Nessa fanfic eles ja são casados a anos (não que seja importante mas pra mim o ji tem 36 e o jk 34 anos) e eu realmente não coloquei porque a situação não deixou msm (tem que ler pra entender kk). Então decidi falar sobre alguns fatos porque educação sexual é importante:
Você sabe por que os gays realmente são mais propícios a serem contaminados com HIV durante uma relação sexual? É porque o sexo anal é mais perigoso que por exemplo um oral, colada de velcro e até uma relação pinto+buceta. O nosso cu tem muitos vazos e é mais facil se contaminar por algum machucadinho feito na hora ou até antes (+ um motivo pra usar lubrifucante tbm, caso não querer perder as pregas não seja o suficiente pra você. E tbm pra comer direito pra cagar sem dor!)
Hoje em dia, um dos grupos que mais contraem o virus são mulheres cis, solteiras acima de 50 anos. Isso acontece porque muitas delas não tem informação e usavam camisinha apenas para não engravidar, mas quando entram definitivamente na menopausa perdem esse medo e deixam de se proteger.
Apesar do HIV não ter cura e precisar da devida atenção, proteção para não acabar transmitindo para outras pessoas e prevenção para não contrair o virus também. Uma pessoa que vive com HIV hoje consegue ser indetectível (não ser possível detectar através de exames por ser uma quantidade muito baixa) com a ajuda de remédios, o que faz com que essas pessoas tenham uma espectativa de vida alta e quase nenhuma chance de transmitir. Portanto se voce contraiu o virus não se desespere. Voce precisa se tratar e assim vai conseguir ter uma vida normal.
Se voce acha que pode ter tido uma relação desprotegida (camisinha estourou, estava bebado, esqueceu de colocar, estava sob efeito de drogas, etc) pode ir até o posto de saude mais próximo e fazer o tratamento de prevenção.

É isso se cuidem e usem camisinha.

Essa é a one mais curta que eu me lembro de ter escrevido, menos de 2k de palavras serio.

Me perdoem se houver algum erro e boa leitura!

🩳👔🧦

-- Tchau papais! -- As três crianças disseram quase ao mesmo tempo, antes que minha mãe desse partida no carro.

-- Temos muita coisa pra fazer. -- Jimin disse, a expressão já cansada, mesmo que o dia não estivesse nem na metade.

-- Eu vou lavar o banheiro. -- Eu disse, suspirando fundo.

-- Tem algumas roupas pra lavar, vou colocar na máquina e depois vejo o que faço.

Ele se dirigiu à lavanderia, e eu logo fui até o banheiro, começando a esvaziar o box para que pudesse limpar o mesmo.  Ao terminar, fui à area de serviço, para que pudesse pegar alguns produtos.

Quando cheguei ao local, encontrei uma cena que me fez deixar a limpeza de lado por um tempo: Park Jimin, separando as roupas sujas para a colocar na máquina, com uma ereção entre as pernas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Roupas Lavadas JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora