Tentativa de comédia, o personagem não tem a mesma personalidade do anime. Por favor, sem reclamações.
Utilização de pronomes Femininos.
Você fazia parte de um famoso quadro de programa de TV, conhecido não apenas por todo o Japão, mas sim por diversos lugares do mundo. Alguns meses atrás, o programa não era muito conhecido, geralmente era passado em um canal fechado, onde tinha apenas programações para maiores de 16 anos. Mas após incluir esse quadro um tanto "estranho", o programa ficou bastante conhecido pelos seus compartilhamentos de algumas cenas passadas. O quadro em si, tinha o objetivo de ser algo apenas momentâneo e para passar o tempo. Onde os apresentadores faziam brincadeiras e piadas de humor pesado. Mas, após um espectador compartilhar uma cena do quadro na internet, onde continha alguns caras pelados, fazendo uma competição para quem tinha o pênis menor, o programa ficou bastante reconhecido. A brincadeira foi entre alguns amigos que haviam sido convidados para o programa, mas após essa repercussão enorme, os diretores não queriam deixar uma oportunidade enorme dessa passar sem mais e sem menos.Após muita organização, os diretores resolveram incluir no quadro uma competição não só para o Japão, mas sim para todos os cara do mundo. Onde eles davam um prêmio de 1 milhão de dinheiro para o cara com o menor pênis do mundo todo. Após esse lançamento, a competição causou milhares de comentários na internet, onde as pessoas expressavão sua enorme ansiedade para a estreia do quadro, e poder tirar sarro dos paus pequenos. Claro, houve uma parte com comentários negativos, onde alguns homens (ofendidos, claro) faziam comentários sobre o corpo não ser um brinquedo para a diversão dos outros. Mas quem liga, né? Os caras estavam lá por que queriam.
Você era uma dos quatros jurados do programa, onde sua função era avaliar os diversos pênis minúsculos e dar sua nota para cada homem que aparecia. Falando assim, o seu emprego era ridículo, mas você se divertia muito com cada pênis que aparecia lá.
Hoje serie o dia de mais um episódio do programa, você estava sentada em sua cadeira de rodas, do tecido de couro. Arrumava o fio do microfone em sua roupa chique e social, enquanto esperava o quadro começar. O ambiente tinha um ar agradável, com alguns colegas de trabalho conversando sobre algum assunto engraçado, enquanto outros arruma as câmeras para o show ao vivo prestes a começar. Ao seu lado, sentado em uma cadeira do mesmo estilo que a sua, estava seu colega de trabalho, conhecido como Hideka Kokonoiya. Era um homem muito bonito, alto e com um porte físico forte. Seus cabelos eram pretos e repicados, enquanto seus olhos eram de um azul marinho. Seu rosto era muito marcante, mão era atoa que chamava muita atenção. Sua atenção estava totalmente voltado para o seu celular, onde lia as mensagens chegadas de seu novo namorado.
- Então, [nome], está preparada para ver mais pênis feios em sua frente, enquanto avalia eles? - Soltou em um tom zombateito, tirando onda por você ser a única mulher entre os homens alí.
- Oh, estou totalmente preparada, meu querido Hideka. Até por quê, vou me divertir muito ver esses paus e imaginar a cara que as pessoas faziam ao transarem com eles. - Você soltou enquanto tinha um sorriso perverso estampado em seu belo rosto.
O homem ao seu lado olhou bem para sua face, enquanto negava com a cabeça lentamente.
- Poxa, [apelido], você é uma garota muito mal. Tenho pena dos caras que ficam com você. - Deixou que uma pequena risada escapasse do seus lábios finos, enquanto observava você tomar um gole de sua água.
- Hm? Não é para tanto Deka-kun, não sou tão insistente com os caras que eu fico. Me pagando algumas comidas no primeiro encontro já é um bônus para me conquistar. - Soltou uma piscadela em direção ao moreno, enquanto escutava o diretor falando que o programa começaria em um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAU PEQUENO (Bakugou Katsuki)
HumorOnde você é jurada de um programa de TV, e tem que avaliar quem tem o membro mais pequeno de todo o mundo. Bakugou X Leitora.