Pessoas que dividem seu tempo entre ter as notas perfeitas e jogar jogos de rpg no computador, dificilmente tem muitas experiências com as pessoas. Mas mudou quando Lisa se viu apaixonada por uma garota, essa tal garota que era o sonho de todos os garotos, Manoban tirou a sorte grande quando descobriu que Jennie Kim sequer gostava de garotos e em uma festa lhe contou durante os sete minutos no paraíso que pênis lhe davam nojo e que todos os homens parecem que não tomam banho e só vivem suados exalando testosterona. E depois disso, Jennie beijou Lisa, dentro de um armário de casacos apertado e quente, só não mais quente que a Kim, na opinião de Lisa.
Era uma série de momentos que Lisa realmente não tinha idéia do que fazer, mas elas começaram a namorar. O problema começa aí, Lisa não tinha nenhuma experiência e ainda era mais virgem que Anastasia antes de conhecer Grey e ter aquela vergonha de relação com ele, não que ela julgasse fetiches, mas o modo que foi retratado parecia uma fanfic escrita por um adolescente de 12 anos e com a puberdade e hormônios saíndo dos poros da pele, mas não estamos aqui para falar sobre isto, e sim sobre como resolver a falta de experiência de Lisa.
Jennie jamais pressionou Lisa para elas terem algum contato sexual, sempre respeitando o espaço de Lalisa, o problema é que a loira não queria que sua namorada fosse tão respeitosa nesses momentos pois ela se sentia ainda mais inexperiente e lhe dava vergonha depois. Lisa não sabia como tocar uma mulher e isso estava lhe dando nos nervos, já que tudo o que ela queria era poder dar prazer para sua namorada.
— O que você gosta? Tipo, na cama...- Lisa perguntou envergonhada quando Jennie foi lhe visitar em sua casa.
Lisa esperava que Jennie ficasse ao menos tímida, mas isso não ocorreu, Jennie era experiente demais para se envergonhar e atrevida demais para conseguir evitar responder sem provocar.
— Eu gosto quando pegam nos meus peitos. Como se eles fossem duas bolinhas anti-estresse.- Jennie respondeu e até gesticulou como se tivesse apertando o ar, Lisa precisou de muito para não engasgar com a resposta.
— Parece interessante...
— E é, você quer tentar?- Jennie perguntou, pela primeira vez ela sugeria algo nesse nível para sua namorada.
Lisa ponderou, se ela ficasse com medo de errar, nunca tentaria, e se nunca tentasse, nunca iria descobrir como fazer certo. Então resolveu aceitar.
— Eu gostaria, mas eu não tenho idéia de como fazer isso, você me ensina? Assim eu evito erros.- Lisa perguntou enquanto se levantava de sua cadeira gamer e ia até sua namorada, que estava sentada na cama.
Jennie sorriu antes de dizer que não tinha muito mistério, tirou sua blusa e o sutiã de renda rosa contrastava muito bem com a sua pele, Lisa ficou hipnotizada nos seios da mais velha, pareciam muito convidativos, talvez porque sua dona realmente fez um convite à Lisa, eles eram grandes o suficiente para agradar qualquer um, especialmente Manoban.
Lisa engoliu em seco enquanto Jennie se deitava com a cabeça no travesseiro e sorria descarada para ela.
— Você não vai sentar em cima de mim?- Jennie perguntou cínica e Lisa assentiu apressada, ficou com suas coxas ao redor da cintura da Kim e encarava os seios sem piscar. Jennie soltou uma risadinha e puxou as mãos de Lisa até seus seios e disse:
— Toque, Lisa.
Lisa assentiu, começou usando as pontas de seus dedos e ficou incomodada porque o sutiã ainda os cobria, pediu para Jennie tirar e ela o fez, então Lisa começou a massagear com seu dedão os dois mamilos, tão chocada que aquilo era realmente bom de tocar que encheu suas duas mãos com eles e Jennie tombou a cabeça para trás e mordeu os lábios. Manoban os apertava, massageava e depois brincava com o mamilo já duro entre seu polegar e o indicador, Jennie realmente estava se esforçando para não tremer, mas ela queria que Lisa continuasse tocando, se surpreendeu quando ela não avisou que ira colocar um deles na boca, e sugou o mamilo de uma maneira tão boa que Jennie não conseguiu conter seu gemido, sentia sua calcinha ficar terrívelmente desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gamer Girl, Jenlisa
FanfictionOnde Lisa é uma gamer totalmente nerd, e Jennie é a sua primeira namorada cheia de experiências. Oneshot hot, escrita por mim, @moonlissxx, não aceito adaptações.