💜 17 💜

37 8 0
                                    

 Park Jimin On

 Eu não sei explicar, mas meu sexto sentido está o tempo todo martelando na minha cabeça, essa sensação que está me fazendo andar de carro por toda a cidade, tentando entender para poder tomar uma decisão, se vou ou não para a casa de meus pais, realmente não sei explicar mas tem algo errado em tudo isso, "é como se o problema não fosse a viagem e sim a visita que farei a tia Jenh" saí dos meus pensamentos com meu telefone tocando, conectei no viva voz e atendi.

-Oi Omma, como a senhora está?


-Estou bem filho, só com saudades, liguei pra confirmar se você e seu irmão vem mesmo passar o fim de semana com a gente, você vem né meu beber?  Estou tão ansiosa.


-Omma está um pouco complicado ir, está acontecendo algumas coisas aqui.


-O filho por favor, diz que você vem, se seu irmão não vier pelo menos venha você, faz tanto tempo que te vi, não faz isso com sua omma por favor Ji. 


-Como não atender um pedido desses? - A voz da minha mãe foi o incentivo que eu precisava.


  O Jungkook vai me perdoar, mas eu vou sim, e vou hoje pra nem dá tempo dele ficar me perturbando quando chegar em casa.


-Omma estou indo ainda hoje ver vocês, não sei dizer se o Yoon vai, mas vou ligar pra ele e avisar, vou só passar em casa fazer umas ligações e vou okay? Não precisa ficar triste, agora tenho que desligar, até daqui a pouco, te amo.


- Até depois filho, dirija com cuidado e não esqueça de ligar  para seu irmão, também te amo, beijos, boa viagem.


 Assim que minha omma desligou, enquanto estava voltando para casa, liguei para o Yoongi.


-Fala Ji, aconteceu alguma coisa?


-Yonn, falei com a Omma e estou indo agora, não sei o que diabos está acontecendo com todo mundo, só sei que estou indo, você vai comigo?


- Agoniado, não iríamos só amanhã Park Jimin? Que presa da "porra" é essa agora?


-Você vai ou não? - esperava apressado por sua resposta - Vou ser impulsivo dessa vez, estou cansado das pessoas sempre me dizer o que fazer, vou deixar um bilhete para o Jungkook avisando; e então… você vai?


-Nossa, você realmente está sem paciência,  infelizmente só vou poder ir amanhã, já marquei com os meninos hoje, não fica chateado, amanhã cedinho estou lá.


-Certo, avisa ao Tae pra mim, não quero falar com ninguém, acabei de chegar em casa, vou ajeitar as coisas, pegar a Mimi e ir.


-Certo, você sabe que eu te amo, né? E qualquer coisa que eu faça é para te proteger sempre - sendo fofo.


-Sei sim, também te amo, aviso quando chegar tenho que desligar beijinhos - Meu irmão é chato e resmungão, mas é um amor de pessoa, ele me ama de verdade.

Best Part Of My Childhood - Jikook - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora