Olá leitoras queridas,
Saudades de vocês!
Estou de volta com mais uma história. O enredo fala sobre assuntos fortes. Uma mulher muito religiosa, um homem perigoso, com ligações estreitas com a máfia, e que abomina tudo que diz respeito a fé e crenças religiosas. No entanto, e não poderia faltar, fala sobre amor, família, submissão e rendição.
Estou curiosa para saber a opinião de vocês. Espero que gostem, se apaixonem, e votem muito!
As postagens serão feitas a principio 2 vezes na semana, contudo ainda não define os dias.
A publicação na Amazon ainda está em aberto. Assim que definir a data, aviso aqui para vocês.
UM AVISO IMPORTANTE:
Esta história trás gatilhos emocionais, trata de temas fortes, tem cenas de violência, entre outros assuntos mais polêmicos.
Cheguei a conclusão que meu novo livro pode estar inserido na categoria de livros DARK. Então, peço que leiam apenas se gostarem desse tipo de conteúdo.
Sejam bem vindas a mais uma história!
beijokas,
Yvis
PRÓLOGO
Como todas as manhãs, Gabriela levantou-se antes do dia raiar, ajoelhou sobre um pequeno tapete, fechou os olhos e fez sua prece matinal. Em seguida, abriu os olhos, fixou-os na imagem a sua frente, e com a mão, fez o sinal da cruz.
— Amém. Obrigada mãezinha, por mais esse dia! — inclinou-se, e beijou respeitosamente os pés da santa.
Os fios rebeldes e vermelhos de seus cabelos caíram sobre seu rosto, formando um véu cor de fogo. Delicadamente, a ruiva os prendeu em um coque. Em seguida, abriu o pequeno armário e pegou uma saia até os tornozelos e uma camisa de mangas longas e decote fechado. Sobre a penteadeira, estava seu crucifixo das Irmãs filhas de Maria Auxiliadora. Ela o pegou e colocou em seu pescoço.
Desde os 17 anos a jovem mulher trocou a vida comum de uma adolescente, por uma de regras, orações e trabalhos voluntários. Há 4 anos ela se preparava para o voto de pobreza, castidade e obediência propostos pela Igreja Católica.
Sua trajetória de vida tinha uma ligação estreita com o catolicismo. Desde muito cedo ela frequentava o ambiente religioso, sempre ao lado da avó, uma velha beata fervorosa e extremamente fanática.
Gabriela deixou seu quarto, nas dependências da congregação onde residia, e seguiu para a capela, onde outras jovens noviças se encontravam. Depois de um breve instante de silêncio, começou um coro de diferentes vozes, recitando versos bíblicos.
Era assim que começavam todos os dias no Noviciado Nossa Senhora das Graças, da Congregação Religiosa das Filhas de Maria Auxiliadora. No entanto, hoje a rotina seria um pouco diferente, um jovem padre viria rezar a missa dominical.
As noviças espalharam-se pelos bancos de madeira, juntamente com a madre, as freiras educadoras, e as que viviam na congregação.
A jovem noviça acompanhou com os olhos a entrada do religioso. Seu coração disparou, e sua respiração acelerou.
— Bom dia irmãs... — sorriu para todas, mas especialmente e de forma diferente, para Gabriela.
Ela abaixou seus olhos, envergonhada, e culpada. Ela não queria sentir aquelas coisas, ela lutava contra isso, mas todas as vezes que via o jovem padre ela perdia o equilíbrio e esquecia o que a levou até aquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Honra (Completo Na AMAZON)
RomansGiovanni Bennedetti nasceu na Sicília, uma ilha ao extremo sul da Itália. Ele é filho de um dos capi mais poderosos da máfia Siciliana. Aos 14 anos, Giovanni foi iniciado na organização criminosa de sua família. Tornando-se assim um soldado da Cosa...