Amanda: - Íris, está na hora de acordares! És a única ainda na cama. Não podes continuar assim se não chegas atrasada!
- O meu despertador nem tocou, e estou cansada. Bem que podia faltar, não!?
Amanda: - Ninguém te mandou ir tarde para a cama!
- Sim mãe, mas eu estava a estudar para o teste de amanhã, já que hoje á tarde vai haver visitas.
Amanda: - Devias ter começado a estudar mais cedo, como a tua irmã faz!
- Primeiro, eu comecei a estudar á semanas, e segundo eu não quero ser comparada á Samantha.
Amanda: - Está bem, desculpa por te ter comparado, mas agora vai te arranjar.
...Enfim, sempre a mesma rotina. Com a minha mãe a acordar- me aos berros, para me levantar.
Roupa:
Levantei- me, vesti- me e saí de casa sem comer, por estar atrasada ( o que já não é a primeira vez), mas nesta vez foi o meu irmão que me atrasou.
Daniel: - Meninas, já vão chegar atrasadas! Acho que tem de agradecer ao vosso irmão.
Samantha: -Não há problema pai, os professores também chegam atrasados
- Anthony, eu adoro- te, mas na próxima despacha- te
Anthony : - Desculpa, se sou o único que tenta fazer o mínimo para parecer bem na escola! O meu cabelo não se arranja sozinho.
- Jura? É que acabo de ver um nó no teu cabelo
Anthony: - O quê? A onde? Alguém tem um pente?
Samantha: - Mano, ela está a gozar contigo, o teu cabelo está bem assim. Sabes mana, ficaria- te bem alguma simpatia.
- Ei! Eu disse que o adoro! Isso não chega?
...
Chegando à escola:Novamente na prisão, ou melhor, na escola. Sou muito boa aluna, e estou sempre rodeada de pessoas muito boas, mas não vou mentir, odeio a escola.
Samantha: - Íris, vê lá se hoje não fazes nenhuma asneira!
- Não prometo nada!
Samantha:- Aí, prometes sim senhora! Ontem tu quase que eras expulsa!
- Eu apenas estava a defender- me! Eles estavam a irritar- me
Samantha:- Não é desculpa para andares aos murros. Eles são idiotas, mas tens que ter limites!
- Como queiras.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A La Russo no Cobra Kai
FanfictionIris La Russo filha de Daniel e Amanda La Russo e irmã de Samantha. Entra no Cobra Kai , para se vingar da família que poem- na de parte. Conhece novas pessoas e apaixona-se pelo filho do rival do seu pai, tornando- se a ovelha negra da família. Ser...