A história que irei contar agora talvez não seja a mais interessante, mas... bem, essa é a história de minha vida, ou melhor, de como ela se tornou um completo clichê adolescente. Mas calma, vamos do começo, primeiramente o meu nome é Kim Taehyung, tenho vinte e três anos e sou apenas mais um jovem universitário que tem que lidar com as frustrações da vida.
Aos dezoito me mudei para capital com o intuito de tentar uma vaga na Universidade de Seul e foi assim que conheci meu melhor amigo barra colega de apartamento. Jimin foi crucial no meu processo de adaptação, foi ele quem me ajudou a conseguir um emprego, além de ter me acolhido bem em seu apartamento, que por um acaso foi um presente de seu pai. Pode se dizer que ele é de um família rica e bem renomada, mas apesar de tudo, nunca foi alguém que esbanja o dinheiro dos pais, pelo contrário, ele sempre foi responsável, esforçado, independente, tinha o próprio trabalho, e por esse motivo sempre está em festas e boates, essas que ele tenta me arrastar para ir junto e as vezes até consegue.
Ao contrário de Jimin, sou bem mais na minha, não que eu seja tímido ou algo assim, na verdade eu diria que converso com todos na universidade sem problema algum e bem, timidez ou vergonha não é uma opção para alguém que quer atuar no futuro. A questão é que diferente de mim, o Minnie é um completo desbocado, ele fala o que dá na telha e com qualquer um, já eu sempre evito esses tipos de confusão e as vezes sou obrigado a apaziguar as discussões a qual ele se mete, principalmente quando ele bebe.
É, ele é baixinho, mas sabe fazer o barraco dele.
Apesar de tudo, eu devo tudo a Jimin, ele é um ótimo amigo e confidente, sempre tem os melhores conselhos e nas horas certas, as vezes acho ele me conhece mais do que a mim mesmo.
E falando nele, estávamos ambos na biblioteca da universidade conversando sobre seu atual namorado Min Yoongi, que aliás morava em Busan e que de acordo com meu amigo viria para Seul terminar faculdade de música, alegando querer ficar perto do jovem Park. Yoongi era um rapper, produtor musical, e fazia parte de uma banda de rock o qual ele tocava teclado. Resumindo, ele tinha um estilo bem rockeiro bad boy, totalmente o tipo de Jimin, o que eu não julgo, já fiquei com um cara assim no meu primeiro período e cá entre nós, por que diabos eles possuem uma pegada tão intensa e sensual? Mas enfim, voltando a minha conversa com Jimin...
- Ai Tae Tae, eu não vejo a hora do meu Guinho chegar! Ele disse que vem apenas amanhã porque um amigo dele também vai se mudar para Seul. - Disse empolgado.
- Que bom Minnie, fico feliz pela sua animação, mas me diz uma coisa. Você não vai ficar de melação com ele vinte quatro horas por dia não, não é? Porque se for assim eu já posso procurar um novo apartamento para morar. - brinquei ao dizer e recebendo um revirar de olhos do outro.
- Relaxa Tae, eu vou te avisar antes para não correr o risco de ser atrapalhado no meio de uma foda. - falou sem escrúpulo algum. Sinceramente, já nem me espanto mais.
- Aish! Então... aquele trabalho teórico que você disse que tava te matando, como foi a apresentação dele? - perguntei.
O mais baixo cursava dança contemporânea, e apesar de não parecer, ele amava o que fazia, para mim era um dos melhores dançarinos que já conheci. No entanto sua cobrança consigo mesmo era tão excessiva que ele sofria de crises e da famosa síndrome da impostora, era nesses momentos que eu me preocupava e precisava cuidar dele.
- Eu fui bem, na verdade a professora Mina até me elogiou, ela parecia orgulhosa de mim. - disse sorrindo me alegrando por dentro.
- Fico feliz em ouvir isso Ji, eu disse que você se sairia bem, não disse? - falei recebendo um sorriso largo que ressaltava seu eye smile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me
FanfictionTaehyung e Jungkook eram grandes amigos na infância e adolescência, talvez os melhores, no entanto aquele sentimento que acreditava-se ser fraterno, acabou se tornando algo muito mais além. Um sentimento tão profundo e puro que despertava uma felici...