The beginning

112 7 1
                                    

German e Alicia Sierra, casaram-se na presença de 30 convidados. Entre eles, amigos íntimos e os pais do casal. A cerimônia foi realizada ao ar livre em frente à uma pequena capela em Cambridge, Reino Unido. Alicia estava deslumbrante, com algumas  rosas brancas  no cabelo e o vestido de noiva com alguns bordados  simples por todo  o vestido. German por sua vez, escolheu o terno  tradicional e duas rosas brancas  no bolso externo  do terno.

Logo após  o casamento, eles se mudaram  para um apartamento  espaçoso. German sempre levando café na cama para sua esposa, o mesmo não  deixava outra pessoa  cozinhar, apesar de  fazer parte da polícia, German adorava cozinhar, era seu hobby.

Os primeiros  anos se passaram, os dois  se estendiam  muito bem então  eram raras as brigas, no fim sempre acabavam transando, em todos os lugares e com uma criatividade fascinante.

Um certo dia, no café da manhã, German tocou no assunto que Alicia  evitava desde o casamento, "filhos". Alicia não gostava da ideia de ser mãe, ela não se imaginava gerando alguém.

- Querida, acho que  já  está  na hora.   

- disse German enquanto  olhava fixamente  para Alicia -

- Alicia  tentou fazer-se de desentendida não respondendo a pergunta -

- Alicia!

- German diz alterado logo se arrependendo de como falou com a mesma, mas continuou esperando  a resposta  da mesma -

- Alicia  olha o mesmo  incrédula  pelo tom de voz que German chamou  sua atenção -

-  Vamos ter essa conversa agora?


Espero  que tenham gostado desse capítulo ❤🤭
  Não  esquece   de votar. Bjs

Lovers.Onde histórias criam vida. Descubra agora