Olá, meu nome é Vick Mackenzie e tenho 17 anos. Agora me encontro no carro indo pra casa da minha mãe, já que meu querido pai resolveu me expulsar de casa para poder colocar uma mulher qualquer lá dentro.
Bom vou explicar melhor para vocês. Meu pai e minha mãe se separaram quando eu ainda era bem pequena, mais como minha mãe trabalhava demais resolveu me deixar com meu pai, achando que ele me daria mais atenção e amor que ela, infelizmente ela estava muito enganada.
No começo ele até que foi um bom pai mas foi só em completar 13 anos que ele foi de mal a pior, ele começou a chegar todos os dias babado em casa e toda a noite levava uma mulher diferente para lá .Depois disso passamos a discutir e brigar sempre,até que uns meses atrás ele começou a namorar, mais se vocês acham que ele iria "melhorar" vcs estão muito enganados.
Isso só fez ele me tratar pior ainda chegando ao ponto de me bater por coisas mínimas, e a namoradinha dele vivia falando que ele estava certo e que eu não passava de uma "putinha" e só servia pra dar mais despesas.
Até que a exatamente um dia atrás ele resolveu que ela iria morar com a gente, eu me neguei a dividir a mesma casa que ela e por conta disso brigamos feio e pela primeira vez ele não me bateu só no rosto como também me deu vários chutes e socos, ele só parou de me bater quando fiquei inconsciente.
Quando acordei estava no mesmo lugar aonde avia desmaiado porém ele estava parado na minha frente com algumas sacolas perto de si, e a única coisa que disse foi " pegue suas merdas e saia da minha casa, se eu voltar e você ainda estiver aqui juro que te mato ouviu filha da puta ? " depois que ele falou isso eu só concordei com a cabeça e vi ele sair pela porta.
Logo depois levantei ainda sentindo várias dores por conta dos socos e chutes mas decidi não pensar nisso e sim em pegar minhas coisas logo, como eu não tinha celular não pude avisar a minha mãe do ocorrido mais pra minha sorte um tempo atrás ela me mandou um cartão de aniversário e nele tinha seu endereço para mim poder ir lá visitar ela.
Fui até meu quarto ainda com dificuldade e peguei um mapa e o cartão com o endereço, logo depois peguei as minhas sacolas de roupa e joguei dentro do carro do meu pai, já que o mesmo tinha deixado o carro em casa .
Antes de saí fui até o guarda-roupa do meu pai e peguei 500 dólares, logo depois entrei no carro. Percebo que o mesmo tem GPS ,me senti aliviada de não precisa usar o mapa. Coloco o endereço da minha mãe lá e vou dirigindo.
Continua....
Oiie gente, gostaram desse capítulo?
Desculpa qualquer erro ortográfico, revisei esse cap umas 3 vezes mas sempre acaba escapando uma frase ou "./,"
Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dealer -Fezco (EM PAUSA)
Fanfiction- Eu te amo, Vick e é por isso que não posso continuar com você. -Por favor, não me deixe Fezco - Não tenho escolha, princesa . -Por favor. - falo já chorando e o vejo sair pela porta