Takayoshi on
Hoje é meu primeiro dia aqui na Tameda, uma renomada empresa de investimentos , sou programador e TI. Ao entrar fui atendido por uma senhora que logo me apresentou meu local de trabalho e me deu uma lista de funções que eu deveria atuar, indicou que eu falasse com um tal de Atsushi caso tivesse alguma dúvida. A sala em questão tinha duas mesas uma era minha e a outra ainda não sei de quem, provavelmente o meu suposto colega está atrasado.
Coloco minhas coisas na mesa e ligo meu computador para organizar os dados da empresa. Eu não tive muito interesse em trabalhar aqui, mas o salário é realmente alto além de que fui demitido após a empresa Higaoka em que eu atuava falir, o dono estava devendo seus sócios.
Eu gostava de trabalhar lá por causa das horas vagas, passava o tempo escrevendo partituras para tocar na guitarra. Mas bom, agora tenho muito o que fazer aqui. A demanda de trabalho é grande.- Então você é o Taka? - uma voz masculina chama atrás de mim.
Olho para trás rapidamente vendo um homem de cabelos negros e longos como os meus, alto e de boa aparência olhando para mim.
- Prazer, sou Atsushi Sakurai, seu colega de trabalho. - ele estende a mão com um pequeno sorriso no rosto.
- Oi, sou Takayoshi Ohmura. - aperto sua mão.
- Posso te chamar de Taka? Soube que temos a mesma idade, então não precisamos nos tratar com formalidades.
Achei ele um pouco atrevido pra alguém que nem me conhece direito. Mas enfim, não ligo.
- Pode. - sorrio.
Percebo que ainda estamos segurando a mão um do outro e solto rapidamente. Isso foi meio gay.
- Se tiver dúvidas estou bem aqui do seu lado. - se senta em sua cadeira.
Assinto com a cabeça em concordância e volto minha atenção às tarefas.
Atsushi on
Takayoshi me pareceu meio tímido, quem sabe com o tempo não nos tornemos bons colegas. Eu tenho uma boa impressão dele. Acho que nos daremos bem.
- Atsu...shi. - olho para o lado vendo Taka me chamar.
- Precisa de ajuda? - puxo minha cadeira e fico ao seu lado.
- Como vocês arquivam esse tipo de dados nessa empresa? - diz apontando para a tela do computador.
- Ah, pode deixar nessa pasta. - inconscientemente coloco minha mão em cima da sua arrastando o mouse clicando na pasta.
Takayoshi on
Finalmente chega o horário de almoço e como não conheço praticamente ninguém aqui subo para o terraço vendo que não tinha ninguém e me sento num cantinho observando os prédios que tinham ao redor sentindo o vento suave. Começo a comer meu amburguer enquanto ouço uma música nos fones de ouvido. De repente percebo alguém do outro lado do terraço próximo a parede. Vou até lá vendo Atsushi observando a paisagem enquanto almoça. Ele percebe minha presença.
- Então você achou meu esconderijo secreto. - sorri levemente. A princípio achei que eles estaria no refeitório com todos, ele parecia ser bem sociável.
- Não sabia que você ficava aqui. - digo procurando saber mais sobre.- Tem muita gente lá embaixo, aqui é mais tranquilo. Pelo jeito você também gostou daqui. - sorri.
- Ah... é. - digo e ele anda até a grade do terraço se sentando em um banco.
- Vem! - ele me chama e me sento ao seu lado. Ele pega tira um dos fones do meu ouvido coloca no seu apreciando a música. - Eu amo essa banda, não sabia que você também gostava de Scorpions! - sorri.
Ele pega um chocolate do seu bolso e quebra ao meio me oferecendo. Aceito e agradeço.
- Atsushi! - uma mulher o chama na porta do terraço. Ouço seu suspiro.
- Um momento. - ele foi até moça e conversou com ela por um momento.
Quando voltou estava com uma cara desanimada.
- Desculpa me intrometer, mas por que você tá com essa cara? - pergunto educadamente um pouco receoso com sua resposta.
- É que aquela moça não sai do meu pé, eu já deixei bem claro que não quero nada, mas ela continua insistindo. - desabafa.
- Deve ser bem ruim. Mas não seria incomum se isso acontecer, você é um rapaz bem bonito! - digo com sinceridade. Mas logo percebo o que acabei de dizer. - Ah, quero dizer... - gaguejo.- Tudo bem, eu entendi o que você queria dizer - solta um riso.
Fico envergonhado e cruzo meu olhar no dele. Por um momento nos observamos e não deixo de reparar em seu sorriso.
- Acho que vamos nos dar bem, gostei de você! - Atsushi diz sorridente.
A música do capítulo:
Antes de ir dê algumas sugestões para melhorar a história!🤔😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de trabalho
RomanceTakayoshi Ohmura entra como programador de banco de dados na empresa Tamada investimentos. Nesse emprego acaba conhecendo Atsushi Sakurai, seu colega de trabalho. Porém, a relação entre os dois acaba ultrapassando as paredes do escritório.