Hoje
Depois de ontem não pensei que ela teria realmente a coragem de vir a minha sala trazer os arquivos de cada um de seus colegas, mas ela fez. E toda vez que vinha entregar me olhava de canto, deixava a pasta em cima da mesa e depois sai da sala, nessa mesma ordem, pelo menos nas últimas sete vezes. Não sei se ela percebeu que eu a olhava toda vez que entrava mas decorei cada detalhe dela hoje, desde seus passos até minha mesa que somavam dez passos, cinco na ida e cinco na volta.Decorei o que usava, e era um macacão com manga regata de apenas um lado, do outro lado era como um tomara que caia, sua roupa um tom de lilás. o cabelo exatamente como ontem, me fez pensar que ela realmente gosta deste penteado, as franjas presas atrás da cabeça com uma piranha pequena e o resto do cabelo solto. Também estava com colares finos dourados, pulseira com pedras de ametista pequenas e outras pulseiras também douradas com alguns detalhes, anéis da mesma cor do restante das jóias, a não ser por um único anel que já havia visto ontem em sua mão, um anel prata com uma pedra branca brilhante; imagino que tenha sido presente de Filippo.
De qualquer forma, mia stella está linda, perfeita.
Vou continuar agindo do mesmo jeito, não pretendo me mostrar interessado a menos que sinta reciprocidade da parte dela, e também para não estragar o clima no escritório.
Na oitava vez que vejo Luna trazendo mais um arquivo, não aguento ficar calado e solto:
-" Você não levou a sério o que falei ontem, levou? Falei na brincadeira, e espero que isso não prejudique nossa relação."
-" Para falar a verdade nem liguei muito, e que relação?"
-"Profissional, claro!"
Ela não respondeu, apenas deu um sorriso sem mostrar os dentes e saiu levando a única parte boa do meu dia, que era ela.
Mas não posso a pressionar, sei o que ela passou e não estou a fim de destruir as coisas logo no começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Perfection and Mistakes
RomanceLuna Ay é uma mulher de 24 anos e namorou por 3 anos com Filippo Ricci, uma relação totalmente tóxica em todos os jeitos possíveis. Filippo se envolve em um acidente e morre. Luna sofre demais com isso mas depois de um ano ela se vê melhor para pelo...