04

209 24 20
                                    

Ao chegar na cantina com Shivani, fomos até as tias da cantina pegar o lanche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na cantina com Shivani, fomos até as tias da cantina pegar o lanche. Assim que voltamos, escolhemos um assento para ficarmos juntos.

- Só vai comer isso? - Pergunto à Shivani enquanto a via com apenas uma maçã e um suco de laranja em sua bandeja enquanto eu estava com um sanduíche, um suco de uva, uma maçã e uma banana.

- Ahanm, não gosto de comer tanto no lanche, sabe? - Ela disse. Me surpreende que estamos tendo nossa primeira conversa normal, sem ela me batendo ou me ameaçando de morte por eu estar a chantageando pela trigésima vez.

- Entendi. - Digo por último antes de começar à comer, acompanhado dela, que também comia.

Após terminar de comer com ela, olho para a porta de entrada após ter visto várias pessoas olhando para o mesmo lado.

A infeliz da Jane voltou. Filha da puta.

- Voltei de minhas férias, amaram? - Ela sorriu entrando enquanto revirei os olhos. Viro para Shivani, que já me olhava confusa.

- Quem é ela? - Sussurrou.

- Uma garota que vivia no pé de Lamar. - Respondo, sincero.

- Ah... - Ela disse ficando meio cabisbaixa. Suspiro pesado e digo:

- Ele não é flor que se cheira, Shivani. Escute o que estou te falando. - Bufo após dizer aquilo e termino meu lanche.

- Acabei também. Vamos juntos para o lixo? - Ela disse após terminar de comer. Levantando o olhar até mim.

- Vamos! - Sorrio bem fraco e me levanto com ela junto de mim, vou com a mesma até a lixeira e jogo o lixo na lixeira com a mesma.

- Quem é ela, Rô? - Perguntou a pior voz que já conheci. Prefiro milhões de vezes escutar Shivani brigando comigo que essa garota.

- É a nova "namorada de Noah". Acho que está usando ela... - Ele tentou falar mais baixo o final. Acabo escutando e suspiro pesado, tentando me conter. - É como se fosse aquelas putas que só pega um mas o cara deve chifrar muito? - Pronto. Acabou minha paciência.

Olho para o cara e dou um riso fraco. Vou até ele.

- Repete o que disse, Hendrik. - Digo e vejo Rodrigo se assustar rapidamente, se engasgando com seu suco que havia acabado de tomar.

- Disse a verdade, Urrea. - Ele disse mais alto, atraindo a atenção de todos.

- Levante se for homem. - Rio pelo nariz após ele se levantar, posso jurar que ele tremeu.

- Noah, vamos? - Shivani pergunta. Ela estava mais próxima à eles que eu, então provavelmente escutou e está tentando evitar problemas.

- Não vou tão cedo. - Retiro minha jaqueta, mostrando meu uniforme desarrumado.

- E eu menti? Você está usando ela, não? Não duvido que esteja fazendo isso para foder ou para fazer a mamaezinha satisfeita já que faz merda. - Engulo em seco, a única cena que consegui perceber era eu levando um soco e olhando para ele, que também estava com o rosto nada bom.

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora