Olá meus queridos leitores, aqui é o tio Dyllan e eu passei aqui para desejar uma boa leitura a todos vocês!
Obrigada pela atenção
----------------------------------------
A música alta, a pouca iluminação o som da boate lotada, mas nada disso era capaz de distrair Tanjiro que estava prestando total atenção no strippers que estava dançando no palco
- você não tira o olho desse cara né?- Kyojuro disse tomando um gole de sua vodka- já é a quinta vez que você vem aqui essa semana só pra ficar olhando pra ele- o loiro riu quando viu que o jovem empresário não avia escutado uma palavra do que avia dito
O ruivo permaneceu vidrado no rapaz, até que percebeu o moreno o encarar também e sorrir de uma forma maliciosa enquanto tentava provoca-lo, na verdade, ambos já se conheciam a um bom tempo! Estudaram juntos e de vez em quando deram alguns pegas escondido mas infelizmente perderam o contato depois que terminaram o colegial.
Agora ambos estavam ali se encarando enquanto Inosuke era aplaudido pelas pessoas que estavam ali perto do palco.Quando o show terminou o moreno saiu do palco e Tanjiro levantou da mesa indo atrás do rapaz deixando Rengoku sozinho, o ruivo o seguil até os fundos da boate encontrar o outro acendendo um cigarro.
Inosuke Pov:
Estava acendendo meu cigarro tranquilamente até que ouvi uma voz conhecida dizendo um "a quanto tempo..." e me assustei, nossos olhares se encontraram e pude sentir um arrepio que já não sentia a muito tempo.
Aqueles olhos....eu lembro de ser observado por eles.- o gato comeu a sua língua?- a voz calma perguntou e voltei de meus pensamentos vendo ele sorrir.
- T-Tanjiro?!- o cigarro que estava na minha boca escorregou e caiu no chão, eu estava perplexo, achei que nunca mais veria aquele ruivo outra vez... Eu estava cara a cara com o rapaz que eu mais amei na vida outra vez.
- eu mesmo- ele sorrio de um jeito malicioso e se aproximou deixando nossos corpos a milímetros de distância- bom...como você está?- pude ver em seus olhos uma certa irritação, ele levou sua mão até meu rosto e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha acariciando meu rosto em seguida.
-eu...estou bem, e você?-
- eu também- deu um sorriso amigável porem claramente falso.
- está tudo bem?... você está estranho- me atrevi a perguntar e senti sua mão se afastando do meu rosto.
- só achei meio estranho você estar trabalhando aqui...em uma boate cheia de caras nojentos que ficam te olhando...- o sorriso dele se desfez e pude ver ele ranger os dentes.
Após ouvir aquilo dei um sorrisinho de lado- então você está com ciúmes....-, abracei seu pescoço aproximando nossos rostos faltando pouquíssimo para beija-lo e podendo sentir sua respiração- sabia que...eu nunca achei alguém que fodesse tão gostoso quanto voc- ah!- ,senti um aperto forte em minha cintura e gemi baixinho vendo ele sorrir de um jeito pocessivo.
- está querendo relembrar o passado?..-ele perguntou sussurrando no meu ouvido com uma voz arrastada e porra que tesão!.
-eu adoraria..- tentei tirar sua camisa mas ele me impediu segurando minhas mãos- ah mas..- fui interrompido por um beijo que rapidamente foi separado.
-aqui não... não quero que ninguém ouça os seus gemidos..- ele disse colocando o dedo indicador sobre meus lábios.
- ciumento- ambos rimos- e então..onde vamos?- perguntei aproximando nossos rostos novamente.
- vamos ver....-
Continua.........
-------------------------------------------
🏢🤸
🏢
🏢
🏢
🏢
🏢