☯︎ 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢𝑚 ☯︎

277 14 76
                                    

𓂸𓂺☃︎𝐴 𝑚𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜: 𝐶𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑜𝑠☃︎ 𓂸𓂺

Avisos:
𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘| 🔞

𖨆Essa história se passa em um universo paralelo𖨆

☠︎︎A fic trata alguns assuntos sensíveis como traumas e drogas☠︎︎

⚠︎A fic cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão𖠌

𒊹︎︎☯︎Leia por sua conta e estava ciente de todos os itens citados acima☯︎𒊹︎︎︎

⚠☕︎ 𝚃𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚞𝚖 𝚋𝚘𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 ☕︎⚠︎

    Tobi e Itachi acabaram tendo uma missão juntos, por conta da grande briga entre Deidara e Tobi, em que Tobi se revelou bastante, mandando Deidara ir tomar no cu.

    Agora a dupla Uchiha se encontrava nos arredores de Kusagakure, onde ficava o esconderijo de Orochimaru.

    O caminho até agora estava muito tranquilo, isso preocupava Itachi.

    — Tobi? Por que está tão quieto que aconteceu algo? - Itachi andava na frente, ele não virou para trás, e ficou na esperança de que Tobi o respondesse.

    — Quando estamos sozinhos você não precisa me chamar de Tobi. - foi a única "resposta" que obteve.

    — O que a com você? - agora Itachi virá, se deparando com um Uchiha mascarado, de cabeça baixa, o mesmo parecia nem estar naquele mundo de tão desligado que estava.

    — Estou me lembrando dos velhos tempos Itachi, se foi uma boa ideia ter abandonado o plano do Madara para ficar com a Akatsuki. - O mascarado diz concentrado em seus próprios pensamentos, levantando a cabeça, olhando para o céu azul, limpo de nuvens.

    — Olha Obito, você se importa muito com a gente, você gritou com Madara falando que não ia nos matar, você sentiu que podemos ser uma família, ajudar uns aos outros, e se você sente isso, é porque pode acontecer. - Itachi diz, indo até Obito e levantando seu rosto.

    — Talvez um dia, a gente deixe esse plano de Bijuus pra lá, e...tornamos uma família, poder ir ver o Sasuke, o Naruto. - Itachi diz, os dois se encontravam parados, olhando para o céu azul e as folhas das árvores.

    Obito tira sua máscara, direcionando seu olhar a Itachi, que percebe e o olha, os dois ficaram se encarando, até que Itachi se pronuncia.

    — O que aconteceu com seu rosto? Onde estão suas cicatrizes, e seus olhos, os dois estão diferentes. - Itachi exclama colocando as mãos no rosto de Obito, o examinando.

    — Eu...fiz um poção com Zetsu, ela tirou minhas cicatrizes, e eu posso controlar meus olhos, os poderes não foram, eu acho melhor assim, você concorda?

    — Você fica lindo de qualquer jeito, com cicatriz ou sem cicatriz você é lindo. - diz Itachi calmo se aproximando, os dois estavam se encarando, em transe no olhar um do outro.

    — É-é melhor irmos. - Obito diz saindo do transe, tirando o rosto das mãos de Itachi.

    Os dois continuaram andando, conversando calmamente.

    — Itachi, olha. - Obito aponta para um tipo de bunker subterrâneo.

    Eles entraram, examinando o local, até que Obito sentiu uma energia no local.

☯︎ 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝑂𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑇𝑜 𝑂𝑏𝑖𝑘𝑜 ☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora