De Volta.

581 42 0
                                    

*Liam*

Jackson- oi Liam..

Liam- ué veio andando??

Jackson- é meu carro faltou gasolina.

Liam- ah..o carro do Stiles também deu problema..meninas vão indo na frente..vc tá tenso.

Jackson- e estou.. Ethan com certeza vai querer tirar satisfação comigo por causa de ontem...

Liam- ah mas acho que não vai ser tão ruim ou vai??

Jackson- não vai ser ruim?! E se fosse o Theo?! Como iria contar que tem duas filhas com ele?!

Theo- como é?!

Travo..

Liam- T-Theo...

Jackson- e-er..

Theo- como assim o Liam tem duas filhas comigo?!

Liam- Theo olha se acalma ok?!

Theo- se vc tá pedindo isso é por que é verdade?!

Jackson- meu Deus Raeken se acalma!!!

Agatha- MAMÃE SOCORRO!!!

Ouço o grito de Agatha e pra minha surpresa Theo saiu em disparada...quando cheguei Theo estava segurando o homem pelo pescoço e seus olhos estavam brilhando em azul..quer dizer que Theo não era mais uma quimera.

Liam- Theo solta!!!

Ele não me ouvia...

Thalita- papai por favor!!!

Theo pareceu em choque..quando ele olha pra Thalita ainda segurando o homem ele pareceu ficar mais calmo. Ele joga o homem no chão.

Theo- se eu ver vc de novo pode acreditar vc vai estar morto!!!

O homem sai correndo e Thalita abraçou a irmã que estava tremendo bastante com as mãos no rosto.

Liam- ei tá tudo bem já passou...ele foi embora.

Agatha- m-mamãe..

Ela tinha um pequeno corte na bochecha o que me deixou mais nervoso ainda. Ela me abraça e olha pra Theo..seu olha volta pra mim como se perguntasse o que fazer.

Theo- é verdade..

Olho pra ele.

Theo- o que o Jackson disse é verdade?!

Olho pra gêmeas..elas estavam tão mal..e com a distância de Theo elas tentavam esconder a tristeza.

Liam- sim é verdade.

Thalita- m-mãe-

Liam- tá tudo bem Thali..ele ia descobrir mais cedo ou mais tarde.

Pego um curativo e um pano limpo o corte e coloco um curativo por cima.

Liam- podem ir.

Agatha- mais-

Liam- vai ficar tudo bem...

Elas olham pra Theo depois pra mim e acenam elas correm pra entrada do colégio e entram...

Liam- obrigado por salva-las...

Eu ando na direção oposta a dele e ele segura meu braço...

Theo- vc não vai me explicar o que tá acontecendo?!

Liam- e vc quer saber?!

Theo- lógico que eu quero!!! Se elas são minhas filhas eu tenho todo o direito de saber!!!

Filhos Do Futuro(Teen Wolf Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora