eu estava melhor já, eu tirei o gesso e coloquei a bota, e hoje eu tinha marcado uma outra festa do pijama mas agora may e Daniel iriam participar, eu estava ansiosa demais e o incrível era que todas iriam dormir aqui por dois dias, já que daqui dois dias seria sábado e iríamos na praia, aí eu aproveitei e chamei todas as meninas.teria comida, jogos de tabuleiro, karaokê, dança, e várias outras coisas.
ouvi a campainha tocando e vi todas as meninas e Sam, Kristy e Sam tinha trazido pizza mas tia may iria comprar hambúrguer.
— oi meninas, oi mi amor. — digo abraçando as meninas e dando um beijo em Sam.
— oi Honey. — diz ele enquanto eu dou passagem na porta para ele entrar — quanto tempo a gente não se vê.
— não exagera, só dois dias. — digo e ele da risada.
— bom, vamos fazer o que primeiro? — pergunto subindo pro meu quarto, já estava tudo arrumado os colchões com cobertores no chão, may iria dormir na minha cama enquanto eu iria dormir no colchão no chão.
— vamos jogar uno? — pergunta Kristy e eu dou um sorrisinho maroto.
— você ainda pergunta? — pergunto pra Kristy que da o mesmo sorrisinho que o meu.
— vocês dividem o mesmo neurônio não é possível, por isso é minha irmã e minha namorada. — disse Sam se sentando do meu lado.
stayce, peter, Kristy, Sam e eu decidimos jogar uma rodada de uno, e depois outras pessoas iriam, o jogo estava muito divertido até Peter jogar um +4 para mim.
— a Peter eu te mato. — digo pegando mais 4 cartas.
— compra +4 Peter. — diz Kristy e eu comemoro.
— pega essa. — digo mandando um beijo para ele.
— bloqueio Kate. — diz Sam e eu olho com os olhos arregalados.
— isso é tipo uma traição sabia? — digo enquanto me deito no colchão.
— fica tranquila, é só uma rodada. — diz stayce e Peter bloqueia ela — eu te odeio Parker.
um tempo depois Kristy tinha ganhado no uno, e agora estávamos indo comer tia may trouxe as comidas com ajuda de Daniel e Peter.
— bom meninas, vamos assistir alguma coisa e depois vamos karaokê ou maquiagem nós meninos? — pergunta tia may e eu olho travessa para ela, eu realmente estava feliz com tudo isso, uma nova família, novos amigos, meu irmão, meu novo pai.
— maquiagem nós meninos e depois karaokê. — digo e todas concordam.
— uau, isso tá uma delícia. — diz Mary Anne mordendo o hambúrguer.
estávamos assistindo vingadores guerra infinita e peter entrou no assunto do meu aniversário de 15 anos.
— bom Kate, vai fazer alguma coisa no seu aniversário? — pegunta Dawn.
— não se... — digo mas Daniel me interrompeu.
— vai sim dawn, pretendo fazer ums festa deslumbrante para ela. — diz ele e eu dou um sorriso para ele.
— não sera necessário pai, só um bolo com o pessoal que esta aqui. — digo fazendo carinho em bela e fera que estavam aqui no meu quarto, eles vivem no quarto de Peter mas hoje eu quis eles aqui.
— claro que precisa filha, é seu dia especial. — diz ele e may estava quase chorando por nós dois ter falado "pai e filha" e não ter percebido.
— vamos fazer maquiagem nós meninos então? — pergunto e vejo Sam tentando fugir mas eu puxo o braço dela — não foge amor.
— sério Kate, se você fazer alguma coisa feia a gente termina. — diz ele e eu dou risada — o que? não ta levando a sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you so - Sam Thomas
Fiksi PenggemarKate Diaz Parker, uma brasileira/americana que perdeu seus pais recentemente e foi morar com sua tia em stoneybrook junto com seu irmão Peter, Kate estava totalmente em choque com o que havia acontecido, nunca pensou em perder os pais assim tão cedo...