Capítulo 1

179 20 13
                                    

*Vai ser uma fanfic curta,Talvez eu demore alguns dias pra postar os próximos capítulos.*
__________________________________

Depois de um dia exaustivo,Sasuke Uchiha um dos melhores empresários acabará de chegar em sua humilde residência.
Assim que passou pela porta foi logo retirando seu palito é sua camisa social, deixando seu peitoral bem definido exposto. Foi até um bar que tinha em canto da sala preparou um copo de whisky com bastante gelo, se acomodou em seu enorme sofá preto de couro. Estava se sentindo muito mas relaxado, o dia na empresa tinha sido um inferno hoje foi o dia das reuniões invernais.

Virou o restante da sua bebida é levantou do sofá, seguiu rumo às escadas de vidro, fui até sua cobertura entrou em seu quarto retirou seu sinto abriu sua calça ficando apenas de box, como morava sozinho não precisava se preocupar com alguém entrando em seu quarto o pegando semi nu. Foi ao seu banheiro tendo duas opções de banho, A banheira é o chuveiro.mais mesmo assim optou por um banho rápido, abriu o box tirou a única peça que sobrou em seu corpo, ficando do mesmo jeito que veio ao mundo, abriu o chuveiro pertindo que a água morna caísse sobre seu corpo.

Seu banho não demorou tanto se fosse contar chutaria uns 15 minutos, apenas para passar o sabonete em seu corpo é o retirar em seguida, desligou o chuveiro pegou sua toalha passando a mesma em volta da cintura, saindo com seus cabelos úmidos é corpo molhado uma visão dívida dos deuses, Sasuke era um homem bem dotado com um peitoral e tanto devido a malhação que pratica  antes de ir pra mais um dia de luta.
Foi até o seu closet pegou um box limpa de preferência preta assim como o restante, secou seu corpo colocou sua peça íntima pegou um calça moletom é se vestiu, saiu do closet voltando pro seu quarto se atirou na cama é pegou seu celular na intenção navegar um pouco pela internet é depois ir durmi.
___________________

Com apenas seus 22 anos conseguiu construir sua empresa de carros, em menos de um anos era considerado um dos empresários de sucesso mas jovem. agora com seus 33 anos com mais de 20 empresas de automóvel por todo o país é um renda que vareia ser de 300.000.000 Bilhões de dólares, mas quem o vê assim não sabe o quanto lutou pra conquistar tudo oque tem hoje em dia.
____________________

Pro sono o atingir não demorou muito desligou seu aparelho o colocando de baixo do travesseiro, se cubriu com o edredom aconchegou-se é logo suas pálpebras ficaram pesadas demostrando cansaço relaxou os músculos é a adormeceu.

Mais não foi algo durador, as 3:00 da manhã seu celular não parava de tocar. Impaciente com aquele barulho irritante sasuke pegou seu aparelho logo atendendo.

_Alô?senhor Uchiha?_
Uma voz feminina soou do outro lado da linha

_Fala?_ sua voz saiu Rouca é um tanto mas grave que o normal, a mulher do outro lado da linha sentiu suas pernas tremerem

_Sinto ter acordado, mas, sua irmã e cunhada sofreram um grave acidente._

_ Como?_
Na mesma hora o uchiha levantou da cama apressado, calocando a primeira camisa que estava à vista.

_Sinto muito dar a notícia assim._

_ Em que hospital elas estão?_ pergunto pegando sua carteira é a chave do carro

_ Estão no hospital*****_

Sasuke nada disse apenas desligou seu celular, saiu apressado até a garagem pegando um de seus carros luxuosos. Saiu cantando pneu o portão automático foi aberto pro mesmo passar, Saiu de casa sem nem aí menos trancar a porta. Mas isso não importava agora colocou o pé no acelerador saindo pels rua quem nem um irresponsável, a caminho pediu sua secretária ligar para seu irmão mais velho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loli do titioOnde histórias criam vida. Descubra agora