Quando nos afastamos, Apple estava vermelha, ofegante e com lágrimas de raiva nos olhos.
- Tem alguma ideia de como eu me senti nesses últimos dias?! Desde que a Scarlet chegou, você não presta mais atenção em mim! Estão mais grudadas que a Madeline Hatter com um bule de chá! Antes de ela vir para cá, você passava todo seu tempo comigo. E quando você começou a sair com ela eu me senti deixada de lado e fiquei com ciúmes! Porque eu gosto de você! Gosto de como é inteligente e gentil. De como é forte e corajosa e faz eu me sentir segura. Desde que você me acordou com o beijo, estive me consumindo com isso. Porque não importa o quão importante você seja para mim, nós não poderemos ficar juntas de verdade.
Ela desabou na cadeira tremendo, com o rosto enterrado nas mãos, como se essa declaração tivesse sugado toda energia que houvesse em seu corpo.
Enquanto isso, eu estava paralisada e sem fala. A perfeita e imaculada Apple White estava com um feroz e incomum ciúme de mim, porque gostava de mim.
Apple White, a perfeita e imaculada filha da Branca de Neve, gostava de mim.
E me beijou.
Ajoelhei-me perto dela e coloquei a mão em seu joelho para chamar sua atenção.
- Eu nunca pensei que um dia veria esse seu lado.
- O quê? - Perguntou enquanto enxugava as lágrimas. Limpei o rímel e a sombra borrados de seu rosto e dei um pequeno sorriso.
- Você sempre se mostrou a mim como se mostra a todos os outros. E meu maior desejo era que isso mudasse, que você confiasse em mim para desabar e contar seus segredos sabendo que eu sempre estaria ao seu lado para lhe segurar, lhe ouvir. - Peguei as mãos dela e prossegui olhando em seus olhos. - Eu fui forçada a ver você com o meu irmão, acreditando que nunca teria uma chance, pois seu verdadeiro amor já estava predestinado. Acreditando que meus sentimentos nunca seriam retribuídos, e que no fim seria forçada a me casar com algum príncipe que nunca iria ter verdadeiramente meu afeto. Mas eu sempre amei você, Apple. Amava antes, amo agora e sei que amarei mesmo depois de precisarmos nos separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Encantada
FanfikceE se tudo que você achou que tinha garantido se perdesse, talvez para sempre? E se o seu futuro antes perfeito não fosse nada mais que um sonho que pode nunca se realizar? Todas essas dúvidas perseguiam Apple White, filha da Branca de Neve. Tendo...