Miyagi-do

664 53 1
                                    

Pov Robby

No dia seguinte...

__ Aonde estamos indo? Perguntou a garota pela milésima vez.

__ eu já te disse que não vou falar. Repito a mesma resposta, fazendo a loira revirar os olhos __ chegamos! Digo apontando para o portão do Miyagi- do, onde o senhor Larusso havia me apresentado depois do torneio.

__ o que é isso? Perguntou a loira se virando para mim com a expressão confusa.

__ esse é o Miyagi-do... Tenho passado muito tempo aqui... O senhor Larusso me apresentou esse lugar depois do torneio... Ele quer reabrir esse lugar... Foi onde ele treinou. Respondo sorrindo.

__ bom... E o que estamos fazendo aqui? Perguntou ela.

__ ah qual é?! Vem vou te mostrar o lugar. Digo puxando a garota pelo braço.

__ oh esses carros... Agente podia dar uma volta. Disse ela.

__ nem pensar... O senhor Larusso me mataria. Digo afastando a garota dos carros.

__ O que é aquilo? Perguntou mostrando o círculo de madeira sob a água.

__ aquilo é um dos exercícios mais difíceis... Tem que ter muito equilíbrio... Não é qualquer um que consegue. Digo e a garota olha para mim com as sombrancelhas franzidas, eu conhecia aquele olhar.

__ acha que eu não consigo? Perguntou ela com os braços na cintura.

__ eu não disse isso... Só acho que precisa de treino... Começo a dizer, mas a garota já havia tirado os sapatos e subido na madeira.

__ ok... O que eu faço agora? Perguntou ela, sorrindo convencida, abri minha boca para responder, mais a loira já havia caído na água, antes de eu poder dizer algo __ eu te disse. Digo e ofereço minha mão para a ajudar a sair da água.

__ obrigada. Agradeceu pegando minha mão, e me puxando para dentro da água.

__ você definitivamente não sabe perder. Digo saindo da água, e indo atrás da garota, que caminhava na minha frente.

__ esse lugar é calmo... Disse ela olhando em volta, depois de já estar com uma roupa seca.

__ não pode contar pra ninguém sobre ele. Digo e ela me olha confusa.

__ por que não? Perguntou

__ poucas pessoas sabem desse lugar... É especial pra mim e pro senhor Larusso. Digo e ela concorda.

Estava observando enquanto a loira limpava os carros.

__ você não sabe nada sobre encontros. Resmungou ela me olhando furiosa.

__ você que me pediu para te ensinar karatê. Digo dando de ombros.

__ e você me colocou para limpar carros... Isso é machista! Exclamou ela vindo em minha direção, dei passos apressados para trás.

__ acho que podemos pular essa parte. Digo esticando os braços para cima, como se estivesse me rendendo.

Estávamos na sala de treinos..

__ ok... Me dá um soco. Digo

__ eu não vou te dar um soco. Disse ela

__ ah qual é?! É só você... Me distraio falando, e sinto meu lado direito do rosto adormecer __ você me deu um soco? Pergunto chocado para a garota que dá de ombros.

__ você mandou. Disse ela simples.

__ não assim... Começo a dizer

__ pegue seus inimigos distraídos... Você me disse isso. Disse ela me interrompendo.

__ eu não sou seu inimigo... Sou seu namorado. Digo massagem a bochecha.

__ não agora! Disse ela sorrindo inocente, mesmo não sentindo direito meu rosto, comecei a rir junto com a garota.

Treinamos mais alguns minutos, admito a garota tem talento, a fiz experimentar a receita secreta do senhor Larusso, agora não tão secreta, já que Anne não é muito boa com segredos... Digo isso porque a conheço.

Passamos o dia junto, no fim do dia, estava sentindo um mal pressentimento, como se algo estivesse me avisando de algo, deixei isso para lá, achando que era coisa boba...

Mas acredite não era... E eu sei disso agora...

Depois disso tudo foi por água a baixo... E a garota passou a me odiar.. como todo mundo.

Mas isso pode mudar... Certo?









Cobra Kai- Robby keeneOnde histórias criam vida. Descubra agora