capítulo 16

1.4K 59 0
                                    


B1  narrando

Eu sei que desde sempre eu fui um idiota. Um filho da puta que não tem respeito com a mina que tá com o filho no buxo.
Mas eu quero ser melhor pra minha futura fiel.

Eu fui um merda todo esse tempo e só agora percebi que tá na hora de mudar.

Quando eu soube da notícia eu tava drogado pra caralho e agora sóbrio meu coração tá apertado. Ela é uma mina firmeza, não merecia passar por isso tá ligado.

Seu rosto lindo e rosado, estava pálido igual papel mas nem mesmo assim deixava de tá bonita, faz tempo que tô nesse quarto vendo sua respiração fraca me deixando  tenso a cada segundo.

Uma garota responsável e decidida, que não queria depender de ninguém pra conquistar seus sonhos, não sei como ela vai reagir com o papo da perna dela , mas sei que estarei ao seu lado tentando ser o melhor pra ela.

Pra completar minha irmã tá em trabalho de parto. Minha sobrinha vai nascer ....

Ingrid ㅡ Sorrindo com a minha desgraça ?ㅡ a voz fraca e falha ecoou, Arregalei os olhos vendo ela acordada olhando pra mim com um sorriso fraco.

ㅡ Na verdade, tô feliz que não vai demorar muito pra mandada nascer ㅡ sorrir todo bobo

Tô vendo que essa criança e essa mulher gostosa na minha frente vão me mudar.

Ingrid ㅡ Um mês passa rápido ...ㅡ Começou tossir passando a mão na garganta. Peguei água no filtro ali perto e lhe ajudei a beber. Parece que ela ainda não percebeu.ㅡ Obrigada.

Coloquei o copo na mesinha e me sentei ao lado da cama pegando na sua mão gelada por conta do ar.

ㅡ Apenas algumas horas e ela vai tá entre nós ㅡ sua boca se curvou num  sorriso largo ㅡ Bianca tá lutando pra trazer a ela pra gente.

Ingrid ㅡ Caramba que ótima notícia Breno ㅡ se sentou na cama com dificuldade ㅡ Nossa .....

ㅡO que foi ? ㅡ Ela tirou o lençol de cima dela deixando suas pernas a mostra.

Ingrid ㅡ É estranho, não sinto dor alguma no lugar do ferimento....ㅡ Ela arregalou os olhos que se encheram de lágrimas de imediato. ㅡ Por que meus dedos não tão mexendo ?

Meu coração tá em pedaços

ㅡ Calma... eu não sei explicar as porras que o médico falou, mas vai ficar tudo bem e daqui a alguns dias você vai tá mexendo ela ㅡ Lhe abracei

Ingrid ㅡE se eu não conseguir ㅡ Chorou. ㅡ Eu não vou andar mais ?

ㅡ Olha pra mim Ingrid ㅡ levantei seu rosto e seus olhos se encontraram com os meus ㅡ Você vai voltar a andar, vai dar tudo certo.

Ela assentiu e me abraçou chorando, meu coração tava apertado em ver ela assim. E nesse momento o que mais precisa é apoio e eu não vou deixa-la sozinha.

Ela deitou de novo na cama e eu fiquei lá sentado na poltrona ao seu lado segurando aquela mão macia.

conversamos sobre coisas aleatórias e eu tentava a Todo  custo tirar um sorriso dela.  É o que ela mais precisa.


***

Bianca narrando

Fiz mais força tentando empurrar minha filha pra fora  mas nada.
eu já tô ficando sem forças e um pouco preocupa por que já tô assim a mais de meia hora e nada.
Uma dor insuportável toda hora, só tô aguentando pela minha pequena.

Cobra ㅡ vai amor, você consegue.ㅡenxugou meu suor com a toalha pela décima vez

ㅡ AAAAAh ㅡ Gritei e apertei a mão do meu marido sentindo uma dor inexplicável na minha vagina.

Ele que aguente.

D.r.a ㅡ Vai Bianca você consegue, já estou vendo a cabeça dela. ㅡ Joguei minha cabeça pra trás respirando.ㅡ Não desiste, sua filha precisa de você.

Fiz força e gritei sentindo passar algo ali mas não por completo, ainda sentia algo ali e  as contrações estavam voltando. Mas eu tô muito fraca e cansada....eu não quero desistir mas não sei se a força que eu vou fazer vai ser o suficiente.

ㅡ Não tenho mais força ㅡ tentei controlar minha respiração

D.r.aㅡ  No três faz força e ela sai por completo ㅡ assentir respirando fundo ㅡ 1, 2,3 ...ㅡ Assim o fiz e em seguida sentir um alívio tão grande.

Lorran enchugou mas uma vez meu suor e começou chorar assim que viu a nenê no colo da enfermeira que a limpava seu rostinho.

É tão linda da mamãe, esperei ansiosamente pra te ver, pra te ter nos meus braços meu amor.

D.r.a ㅡ Parabéns papai e mamãe, a filhinha de vocês veio ao mundo. ㅡ Limpou seu rostinho por completo dando a visão linda do seu rosto ㅡ  quer cortar o cordão papai? ㅡele fez que sim e pegou a tesoura cortando onde foi mandado.

Ela se afastou com a minha até o local de pesar ali na sala mesmo,  médica tirando as luvas e lavando as mãos.

Eu estava tão feliz mas ao mesmo tempo tão cansada. Só quero ela no meu colo e mimar pra cacete.

Enfermeira ㅡ Doutora ㅡ minha atenção voltou para lá ㅡ E- ELA TA FICANDO ROXA

A médica correu até ela e eu me sentei super assustada.
Ela pegou minha filha lhe colocando de bruços, dando batidas nas costas.

Minha princesa tava toda molinha ali, meu coração apertou e eu comecei chorar de desespero.

ㅡ Eu quero minha filha ㅡ chorei desesperada e sentir o Lorran me abraçar.

Só quero minha bebê comigo meus Deus.
Não deixa  ela morrer.
Amo tanto minha filha.

Vir a médica enfiar seu  dedo na boca dela e em seguida bateu com cuidado outra vez, saiu uma gosma da boca da Alícia e em seguida seu choro fino e alto ecoou pela sala. Abracei meu marido que chorava junto comigo e agradeceu a Deus por deixar minha filha comigo. Eu não ia aguentar viver sem ela, não mesmo.

D.r.a ㅡ Toma aqui mãezinha ㅡ me entregou ela que agora berravaㅡ Ela engoliu parto mas agora tá tudo bem.

ㅡQue susto deu na mamãe filha.ㅡ Sorrir acariciando seu rostinho perfeito. ㅡ Eu te amo filhaㅡ chorei, mas agora de felicidade.

ㅡ Amamos muito você Alíciaㅡ segurou sua mãozinha.

Cobra ㅡ Agora sim, minha família tá completa.  ㅡ Chorou ㅡ amo vocês duas.

Agora sim...formei minha família, tenho meu marido e agora minha filha.

Largo nunca.
Só a morte nos separa agora.


***


©VOTEM E COMENTEM POR FAVOR ©

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora