sorriso do sol

18 1 1
                                    

Estava imersa em pensamentos quando Marcelo, o fotografo, chegou no estacionamento de Inhotim e xingou alguém.

- Que merda! Esse povo não sabe pra que a seta serve? - Disse olhando pro seu assistente tentando achar lugar no estacionamento.

-Toninha você vai usar 7 looks? vou ter que levar essa mala sua pra cima e pra baixo?- reclamou mais uma vez minha querida e chata irmã.

- È pra isso que voce esta aqui não é? para me ajudar? - sorri com sarcasmo, ela revirou os olhos e voltou a mexer no telefone, isso era o que Ana fazia de melhor.

Se eu soubesse que era alta temporada, tinha escolhido fazer meu book em outro lugar... Mas Mary falou que esse era o lugar mais lindo e poético para a nova fase da minha vida e ao olhar as fotos na internet tive que concordar com ela.

Enfim sai do carro, com meu primeiro look. Respirei aquele ar puro e agradeci por estar ali, sempre amei estar em contato com a natureza. De jaqueta de couro, jeans e tênis vermelho comecei a tirar minha primeiras fotos.

Estava em frente ao lago quando eu vi alguém de longe com balões vermelhos e um violão.

- Concentre-se mocinha! olha pro seu lado direito- Apontou para o lado direito, no entanto eu não conseguia tirar os olhos daquele rapaz negro, alto, com uma camisa branca e jeans claro. Mas quando ele sorriu eu não tive duvidas, era o Ruan! O que ele estava fazendo ali?!? Foi quando Marcelo olhou pra trás e viu Ruan chegando cada vez mais perto, ele sorriu como se já soubesse o que estava acontecendo. Nessa hora minha cabeça já estava a mil e um filme passou na minha cabeça.

------------------------ (*-*)---------------------

(Ruan Narrando)

Quando mudei de escola aos 15 anos para o Primeiro ano, conheci ela.

Toninha (apelido usado pelos mais chegados)

Uma morena de cabelos médios, olhos castanhos e boca pequena, e como meu avô dizia: magra igual uma tabua de passar roupa. Para os garotos ...linda, mas pra mim era normal e chegava até ser feinha de tão sem graça, talvez por isso ela estava sempre arrumadinha, sempre de all star colorido, vermelho, rosa e ate verde florecente somente para se destacar na multidão.

Ela era a piadista da sala, zoava todos até os professores. No primeiro momento pensei:

Que menina chata! Gosta de aparecer, se acha melhor que todos.

Foi quando a professora Fatima passou um trabalho em grupo. Analisar um filme do ponto critico da Ética e moral, e acabei ficando no grupo dela por que no dia não fui na aula e só me restou o grupo dela. Serio! o problema não foi nem esse, o que mais me deu raiva foi a Antônia sugerir fazer o trabalho com um filme que estava passando nos cinemas! e todos concordaram acharam uma ótima ideia, de menos eu que teria que gastar uns 80 paus pra fazer um trabalho.

No dia marcado, nos encontramos todos no pátio da Savassi, e só tinha dois filmes naquele horário, comedia brasileira ou Romance americano. È claro que eu preferia ver um filme brasileiro para apoiar nossa cultura, mas geral preferiu o romance.

Para minha surpresa assim que começou o filme mary, amiga de Antonia tira um pacote de Cheetos da bolsa infestando o cinema com aquele cheiro de chulé, mas acabei me rendendo e aceitei comer com eles. quando pensei que tinha acabado, ela tira uma caixa de bombom lacta da bolsa...

Isso é uma bolsa ou um portal pra Narnia? eu pensei

Antônia solta um gritinho: Amiga eu amo bombom!!!! Obrigada!!!!!!! comeu cada pedaço sorrindo com um simples chocolate.

Tenis coloridoOnde histórias criam vida. Descubra agora