Mais uma att pra finalizar esse arco da fanfic. A partir do próximo capítulo as coisas vão começar a pegar fogo.
Desculpa qualquer erro ortográfico e boa leitura.
-----------------------------------------------------------Dominic Narrando
Depois de restaurar Alféa e os meus poderes, eu e meus pais vamos embora para Dominó. Eu não consigo olhar para o Pi. Estou muito confuso com tudo que vi. Chegando no palácio de Dominó eu vou direto para o meu quarto.
Como assim o Pietro é apaixonado por mim? Isso é errado. Eu não me importo com o fato de sermos ambos homens. Eu já namorei um cara antes, mas somos primos. Eu estou confuso. Decido parar de pensar nisso e vou em direção a mesa que tem aqui no meu quarto.
Pego o meu caderno de desenho e começo a ver os meus antigos projetos, as coisas que já fiz. Vejo o anel que eu dei para o Pi, o meu terno vermelho, minha coroa e várias outras coisas que eu criei com o meu dom. Pego um lápis, abro em uma folha em branco e começo a desenhar. Decido fazer uma pulseira. Começo o desenho e depois de meia hora ele está terminado. Uso o meu dom para criar a pulseira e em questão de segundos vejo a pulseira em minha mão. Ela é feita de couro e possui duas cabeças de dragão feitas de prata e um aro também de prata que une as cabeças de dragão fechando a pulseira. Ponho a pulseira em meu pulso direito e vou dormir.
Acordo no dia seguinte e tiro tudo o que eu estou vestido e vou em direção ao banheiro. Abro o chuveiro na água fria e começo a tomar banho. Sinto a água fria percorrer o meu corpo me despertando completamente. Desligo o chuveiro e começou a lavar o meu cabelo. Após terminar de tomar banho me enxugo e volto para o meu quarto com a toalha enrolada na cintura.
Seco o meu cabelo com o secador. Tentei secar o meu cabelo com os meus poderes uma vez e não deu muito certo. Magia não pode resolver tudo. Depois de seco eu o arrumo e vou me vestir. Escolho uma box preta, uma calça jeans clara justa, uma camisa de mangas longas preta e um par de All-star também pretos, apesar de estarmos no verão, graças aos meus poderes eu sou imune ao calor. Então mesmo que esteja quente como inferno eu posso usar um casaco de pele que não vai fazer diferença. Com a Elena acontece algo parecido, mas com o frio.
Desço para tomar café e encontro os meus familiares na mesa.
– Bom dia – Digo.
– Bom dia – Eles respondem juntos.
– Dormiu bem ontem à noite filho? – Pergunta a minha mãe.
– Sim, eu apaguei. Nem reparei o quanto estava cansado. – Respondo.
– Devia estar mesmo. Nem comeu nada. – Diz o meu pai.
Após terminar o café vou dar um passeio pelo jardim do palácio e pegar um sol. O tempo que eu fiquei em coma me deixou pálido. Fiquei por mais ou menos uma hora do lado de fora do palácio e depois vou para a sala de treinamento, me transformo e começo a treinar meus poderes.
– Círculo de Fogo –
Vários círculos flamejantes surgem no ar e eu faço eles se moverem aleatoriamente e alternarem de tamanho. Começo a voar por entre eles fazendo manobras e girando. Depois de um tempo começo a treinar a minha mira. Lanço bolas de fogo em alvos parados e em movimento. Decido tentar aumentar a potência de um feitiço simples. Concentro a minha energia e começo a brilhar.
– Bola de Fogo. – Digo liberando a energia mística que acumulei.
Uma grande bola de fogo surgi e eu lanço-a no alvo o destruindo e carbonizando suporte. Pelo fato de eu estar transformado há uma hora eu me destransformo. Se destransformar dessa forma geralmente causa exaustão, mas como sempre treino dessa forma não me afeta tanto. Pego uma roupa leve que deixei aqui para esses momentos. Visto um short esportivo curto preto e um tênis esportivo também preto. Fico sem camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
RandomChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...