Epílogo
9 meses depois
— ENRICO! MAIS FORTE!
— É assim que você quer puta?
Tínhamos escapado durante a pausa do almoço, meu quarto tinha isolamento acústico, podia gritar e fazer o barulho que fosse, e além disso meu pai estava olhando os pastos então tínhamos tempo, pouco, mas tínhamos.
Eu estava de quatro, quase batia a cabeça na parede de tão forte que ele me fodia, o suor pingava nas minhas costas e eu me esquecia de tudo ao gritar pra ele me foder. Enrico mudou o ângulo e começou a surrar minha próstata, eu comecei a lacrimejar.
— Vou encher seu cu de porra e você não vai deixar sair, entendeu? De noite eu vou vim meter meu pau em você e se eu não achar minha porra aqui dentro eu vou te punir. Entendeu cachorra?
— Entendi daddy, agora fode!
Ele continuou metendo até anunciar que ia gozar, me preparei pra segurar a porra dele, assim que eu senti ele me enchendo eu gozei. Enrico urrou quando gozou e eu me senti a melhor puta do mundo por saber que eu fiz isso, segurei a porra dele dentro e ele saiu de dentro de mim. Antes mesmo que eu me recuperasse ele me puxou pro chão e enfiou o pau ainda duro na minha boca, fazia um tempo que não transavamos então ele queria tirar o atraso. E foi bem na hora que eu me lambuzava com seu pau, sentindo a porra dele invadir minha boca, idolatrando aquele homem com a boca e a mão, enquanto me punhetava.... que meu pai começou a me chamar no andar de debaixo. Nós não ouvimos e continuamos.
— Valentim você viu....
— ISSO CACHORRA ENGOLE MINHA PORRA!
Demorou 3 minutos depois do gozo pra gente se situar e ver que meu pai estava na porta. Agora fodeu.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentim - Série Daddy - Livro 1
Historia CortaConteúdo não recomendado para menores de 18 anos. obs: todos os livros da série mostra relacionamentos de caras mais velhos (os daddy) com caras muito mais jovens, porém ambos são maiores de idade.