05

193 27 37
                                    

Ao terminar de cuidar dos machucados de Noah e deixar os piores com gase ou band-aid, olho para o mesmo e sorrio fraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao terminar de cuidar dos machucados de Noah e deixar os piores com gase ou band-aid, olho para o mesmo e sorrio fraco.

- Está melhor que sua cara antes, tenha certeza! - Zoei com ele, embora acho que ele fica mais atraente. Ué gente, odiar não quer dizer que não posso sentir um pouco de atração, né?

- Meu Deus que besta você é ein Shivani! - Revirou os olhos e foi até o espelho. Se olhou e deu de ombros. Foi até mim. - Valeu.

- Isso custa um diário. - me levanto, ficando de frente para ele.

- Pode custar outra coisa não? - Ele não podia ter falado isso, não mesmo.

- Você fazendo o que eu quero pelo resto do dia? - Pergunto esperançosa por um "sim".

- Não! - Ele nega bem rápido e faço beiço, aproveito que ele não gosta de coisas melosas e me abraço nele, roçando meu nariz em sua bochecha.

- Por favorzinho, Nô... - Falo também com uma voz manhosa.

- Shivani... Não. - Ele deixa sua postura mais ereta e olho em seus olhos, que se encontraram com os meus.

- Prometo não pegar meu diário. - Falo ainda no mesmo tom de voz. Percebo que o jogo estava ganho para mim assim que ele suspira pesado.

- Tá bom, insistente do cacete! - Reclamou e sorri, saindo de perto dele e o puxando para o jardim.

- Primeira coisa, não fumar pelo resto do dia e ir pro jardim comigo! - Sorri largo.

- Tá de sacanagem né Paliwal? - Perguntou reclamando. Nego com a cabeça. - Porra garota!

- Não reclama! Estou te ajudando pelo menos!

- Não sei pra que.

- Pra que? Pra acreditarem mais na nossa mentira... - Digo por último antes de irmos para a direção do jardim, onde demos de encontro com várias pessoas. - Sentar no seu colo rapidinho... - Falo sentando no colo dele e encostando minha cabeça em seu pescoço.

- Shiva... - Tentou dizer, mas o interrompo.

- Me chama de "amor". - Sussurro é ele revira os olhos.

- Tá bom, chata! - Encostou sua cabeça na parede enquanto ficamos assim por um minuto mais ou menos.

- Oi, casal! - Jane chamou nossa atenção.

- O-oi... - Deixo minha cabeça deitada no pescoço de Noah, ainda não estava acostumada com aquilo tudo.

- Que que você quer, Jane? - Perguntou provavelmente a olhando.

- Eu gostaria de saber se estão mesmo juntos, sabe? - Perguntou. Me encolho no colo de Noah.

- Sim, estamos. E estamos em um momento bom, saia daqui logo. - Ele disse. Porra que homem grosso! Se bem que para ele ser assim com ela ela merece, já que mais cedo foi a prova disso.

- Tá, Tá seu chato! - Olho para ela, que me olha com um olhar mortal. O que me faz abraçar Noah para que ela pense que eu estou com medo e ele me protege e para que ela saia dali também.

Após sair eufurecida, a vi indo conversar com Lamar e o idiota de mais cedo. Me ajeito no colo de Noah.

- S-Shivani... - Ele gaguejou,fico sem entender.

- Que foi? - Pergunto à ele, que suspira pesado.

- Você está em cima de meu pau, sabia? - Disse mais baixo e o olho de olhos arregalados. - Não se mexe muito, por favor.

- Oh, o-okay... - Fico envergonhada à ponto de corar e suspiro. - Vou la pegar un suco para nós, tudo bem?

- Ah... Pode ser. Te esperarei aqui. - Afirmo e saio em direção ao refeitório, logo sentindo a presença de alguém ao meu lado. Me viro e coro muito.

- L-Lamar? - Pergunto.

- Oi Shiv! - Sorriu. O sorriso dele é bonito pra mim, falando nisso Noah é difícil de sorrir perto de mim. - Tudo bem, princesa? - Afirmo com a cabeça e olho para baixo, voltando a atenção ao suco.

- Sim e você? - Pergunto à ele. Termino de pegar os sucos e o olho.

- Estou bem.

- Que bom... Vou indo... - Falo e começo à andar, mas ele puxa meu braço. - Q-que foi?

- Bom, eu preciso de ajuda em uma matéria e você aparenta ser muito inteligente.

- Então fica me olhando na sala? - Fico confusa. Eu meio que não sou "a namorada do amigo dele"? Se bem que nem são amigos.

- É... Sim, desculpe. - Sinto meu coração acelerar um pouco e sorrio.

- Tudo bem! Eu posso ir ao seu quarto antes de dormir com Noah. - Sorrio fraco.

- Pode ser agora ou antes de tocar o horário de entrada para dormitorios? - Afirmo com a cabeça.

- Vai buscar seu caderno, estojo e estarei com Noah te esperando no jardim.

- Queria que fosse com você apenas, mas okay... - Disse antes de sair. Fico em um transe, mas logo que sinto um pingar em meu tênis, percebo que tinha que ir logo. Estava em choque.

- Demorou. - Noah falou antes de pegar seu suco.

- Lamar vai estudar aqui comigo. - Falo de uma vez só. O que faz Noah ficar em choque.

- Que merda! Agora... Eu vou ter que te chamar de amor! - Disse rápido. Reviro os olhos e rio.

- Pelo menos você está ME chamando de amor, não uma qualquer. - Pisco com meu olho direito antes de colocar o canudo do suco em minha boca.

Notas:

Gente essa fanfic vai ser é longa ok? Jskska

DIVULGUEM A FANFIC

É isso, besos e vão na conta S-SHIPPS

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora