21°♥︎ Emoção

17 4 18
                                    

♥︎-Hecttos🍁🌪

Beija-la foi como voar em meio às nuvens, acho que era algo que eu sempre quis! Mais algo que negava.
Acho que estou louco, subitamente apaixonado pela Verenna! Seu geito ousado e teimoso domou meu coração ferido e angustiado.
Ela acalmou a tempestade de meu peito. Floresceu meu jardim com as mais lindas flores. Seus lábios tem gosto de mel, sua voz é música para meus ouvidos e seu cheiro arrepia até a alma.

Admito que o amor da ruiva aqueceu meu coração, ela tem controle sobre mim.

Eu amo a Verenna Deus!
Adimito! Agora eu sei do que se trata a cura, a cura do amor.
Estou curado, estou disposto a viver isso, esse sentimento que arde e queima meu coração...

Depois que me despedir da mais linda flor, sair saltitante de sua casa, pulando feito um canguru, tão leve feito uma pena.

Chego em casa, deito-me na cama e adormeço feito uma criança.

Na segunda feita acordo empolgado.
Tomo um banho frio, e danço enqunto vou até a cozinha tomar café da manhã.

Terê___ O que deu em você hoje?
___ sorrir__

Hecttos__ Achei que nunca ia me sentir assim mãe! Estou tão feliz!
___ puxo seu braço para dançar comigo, uma música que toca em minha cabeça__

Terê__ Hecttos! Filhos!___ sorrir__ Me conta oque aconteceu!?
____ seus olhos brilham__

Hecttos__ Acho que estou namorando Mãe! Haaa como eu á amo!
___ me jogo na cadeira__

Terê__ Não brinca?! Namorando? Você? Como assim filho... mais e!
___ franze o cenho confusa__

Hecttos__ A Camilla!? É ela foi o grande amor da minha vida! Ela se foi, e eu estou vivo! Achei que nunca ia sentir a chama do amor outra vez, mais agora estou amando mãe!!
___ levanto-me e abro os braços__

Terê__ Nossa filho! Estou muito feliz por você! Quem é a moça?
___ se aproxima de mim__

Hecttos__ A dona dos fios mais lindos de Montanvil!
___ sorrio, colocando a mão nos olhos__

Terê__ Não? A Verenna? Hecttos? Seu danadinho!
Aaaa filho! Estou tão feliz por você! A Verenna é uma menina de coração tão bom!
___ me abraça forte__

Hecttos__ Também estou muito feliz mãe!
___ descanco minhas cabeça em seu ombro__

Tomo meu café, e saimos juntos.
Vejo a ruiva adentrar no portão do colégio.

Hecttos__ Verê??
__ grito seu nome, mais foi em vão, ela estava um tanto longe, vejo o Jheey se aproximar dela _

O Dourado Dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora