Oh famoso..."Onde estamos?!"

2K 82 11
                                    

Tudo estava bem, yay...;--; como... Brasil xingando os outros e quase morrendo pro Portugal, Rússia e o EUA no McDonald's 👌, Itália fazendo vídeo pro YT de tutoriais de comida italiana, Espanha cuidado da tua própia vida,uau... Argentina sendo da paz e aguentando mais um dia da tua vida (Não sei como ele consegue) , China e Japão fazendo novas ideias pra kimonos e etc...

Até que do nada... Um portal aparece em cada lugares que eles estavam e  aparecem em outro lugar, quando percebem que estão em uma sala de cinema, eles ficam se perguntando onde estavam até que...

Eles acham uma garota com cabelo preto, curto e ondulado, uma camiseta "social com bordas coloridas" uma calça larga,um colar de girassol, e um All Star preto botinha,e claro... Um óculos de grau rosa claro, num palco com uma grande tela e umas 2 portas

Tudo estava um silêncio por 10 segundos, até que... EUA abre a sua boca pela primeira vez

EUA: Where the hell are we?(Onde caralhos nós estamos?)

(Não vai ter línguas diferentes, tipo Canadá,EUA, Rússia, Itália, Coreia, China, Japão etc... Eles não vão falar suas próprias línguas e sim só vai ter algumas frases, mas só os EUA, Rússia vão falar essa frase(como Wtf? e tals) e claro... Canadá tbm, mas não muito ;--;, continuando...)

Criadora:Bem vindos...Ao inferno

Brasil:To no inferno 2?, pq quando nasci,eu já nasci no inferno

Portugal:Cala a boca Brasil *Pega a chinela *

Tds os países- Portugal e Brasil:BRASIL?

Brasil:Que que tem eu?

(CONTINUA MUAHAHAHAHAHA... Ah me contam se gostaram <3, e se querem que o Portugal goste do Brasil tbm...Tchauzinho, pqp que dorrrr, tomei uma outra vacina atrasada agr e o meu braço ta doendo :,( )

[Cancelada] Countryhumans react to (Brasil Bowl) Onde histórias criam vida. Descubra agora