No capítulo anterior falamos sobre a plenitude interior e o problema dos maus pensamentos.
Então para você ser cheio de Deus, você precisa primeiro trabalhar no seu interior, mudando seus pensamentos, ações e atitudes.
Isso não é fácil mas também não é "impossível"Se você está aqui lendo esse livro até aqui significa que você está buscando algo que te ajude na sua vida.
Anos atrás eu decidi viver uma vida Plena em Deus, e apartir dali muitas coisas mudaram na minha vida como mais alegria, Paz, esperança e o melhor de todos a intimidade com Deus.
E é isso que Deus quer para sua vida também, não abaixe sua cabeça para desistir você é um guerreiro/a
Derrotado não é aquele que perdeu e sim aquele que desistiu no meio do caminho
Tudo é uma decisão, e decidir ser uma pessoa ser cheia de Deus é uma atitude que muitas pessoas discordam dizendo que somos pessoas sofridas porque não podemos: Beber, Fumar, Se divertir de maneira ilícita, prostituir-se etc...
Quem foi que disse pra vocês que nós não podemos fazer essas coisas??
Podemos sim faser tudo isso, mas só não fazemos porque sabemos, que o pecado é bom só que o destino que ele apresenta é horrível
E nossa naturalidade é outra, porque somos da família de Deus então não gostamos disso."Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine.
LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: 1 CORÍNTIOS 6
Então recusamos oque o mundo nos oferece, somos diferentes e queremos fazer a diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plenitude em Deus
EspiritualUm fato muito desconhêcido, a Intimidade com Deus, É oque eu vou dizer nesta história. Espero que goste