Dor... era só o que eu sabia sentir naquele momento, meus ossos estavam pedindo clemência, eu não sabia mais o que fazer, não estava aguentando com os olhos abertos, meus olhos estavam cansados... Ardendo com o fogo próximo há mim, meu carro destruído, meu rosto e corpo ensanguentados e o que eu mais pensava era em meu bebê, será que ele estaria bem?Estava torcendo para que o impacto da batida não tenha feito nenhum ferimento nele, será que ele estava com dor? eu torcia que não, já não bastava eu, estava sendo praticamente engolido pelo fogo, pedaços de vidros estilhaçado pelo asfalto, eu não estava aguentando de dor e só escutava alguém me chamando, mas acabei me rendendo a dor e fechei meus olhos.
___________________________________________
Acordei com uma tremenda dor de cabeça, fui abrindo meus olhos lentamente, com a luz incomodando meus olhos, eu via movimentação ao meu redor e escutava pequenos gritos de um homem, mais precisamente um alfa, pelos feromônios um dominante, com a pele branca, cabelos arrepiados e totalmente negros, não conseguia ver seu rosto, ele estava emitindo muita raiva, eu conseguia sentir tudo. Comecei a me levantar lentamente sentando na cama, eu conseguia ver perfeitamente agora, a luz que estava me incomodando antes, se fora, e agora tudo estava nítido, eu estava em um quarto com as paredes brancas, um suporte para soro,com o soro e um tubo- indo do soro para meu braço, que estava com uma agulha introduzida em minha veia- eu fiquei estático, minha ficha caiu, eu estava em um hospital. O alfa que antes estava em pequenos gritos com as enfermeiras tinha parado, ele estava olhando para mim, eu não conhecia aquele homem, não sabia nem quem eu era, mas o sorriso ladinho que ele soltou me fez entortar meus lábios em um pequeno sorriso sem nem perceber, uma felicidade estranha me tomou, mesmo não sabendo o que estava acontecendo eu estava lá, sorrindo torto e com uma imensa felicidades.
..:Senhor Uchiha?- disse o homem que estava com um jaleco de médico, ele aparentava ser um beta, não tinha cheiro nenhum, seus cabelos longos íam até perto de sua bunda e os olhos exóticos perolados lindos.
O alfa que antes estava sorrindo para mim, fechou a cara e olhou para o médico, ele estava irritado, eu não sabia o por que,mais eu sentia que era por minha causa.
..: O que foi?- foi curto e grosso com o médico fazendo o mesmo dar dois passos para trás.
..:S-Senhor, como eu estava dizendo antes, não podemos fazer com que volte, voltará no tempo que for necessário, poderá ser devagar, ele também pode simplesmente voltar com todas as memórias de repente ou até mesmo perde-las para sempre, porém acreditamos que ela voltará aos poucos.
Eu estava assistindo aquela conversa, será que eu poderia? Bem eu estou aqui, ele está em meu quarto, então eu não poderia fazer nada além de escutar.
Em seu dedo uma linda aliança de casamento, seus olhos iam de mim para aonde eu estava olhando, quando fui pego olhando apenas desviei o olhar.Naruto: P-Perdão atrapalhar, mas gostaria de um pouco de água.- Falo com dificuldade pois estou com a boca seca.
O moreno veio até mim, pegou a jarra que estava no criado mudo, ao lado da cama de hospital, e despejou o líquido no copo, logo me entregando. Bebi tudo e quando devolvi o copo à ele, o mesmo pegou de prontidão.
...: Olá senhor Naruto, eu me chamo Neji, e estive cuidando do senhor pelos últimos meses- disse firme e calmo.
Naruto: Meses, como assim meses?- perguntei aflito, não sabia o que pensar, eu estive em coma? Estava dormindo? Morri e renasci? Que porra aconteceu?.
Neji: senhor Naruto, peço que se acalme, sim, meses, você ficou em coma induzido, você sofreu um acidente de carro, isso o senhor Sasuke vai explicar para você, mas resumidamente, você acabou perdendo a sua memória por conta da batida forte da sua cabeça no asfalto, seu corpo foi lançado para fora do carro.- ele falou aquilo aflito e em todo momento ficava alternando o olhar entre mim e o homem ao meu lado.
Sasuke: Me chamo Sasuke, eu estava dirigindo no dia do acidente, você ficou em coma por 2 meses inteiros, ou era isso, ou você poderia morrer, e eu não poderia suportar mais uma perda, então eu autorizei a intubação.-falou desviando o olhar para o chão.
Na quele momento o sangue subiu pela minha cabeça, quem era ele para fazer isso? Tentou me salvar? Sim, mas isso custou me deixar em coma por dois meses, DOIS MESES.
Naruto: Quem você pensa que é para fazer isso?- abaixei a cabeça e falei frio- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ROUBAR 2 MESES DA MINHA VIDA CARALHO?- falei alto e grosso.
O moreno me olhou sem intender a minha reação, ele olhou para mim e....saiu uma gargalhada? Hã? Esse cara é maluco não é possível.... A gargalhada dele contaminou o quarto inteiro, ele olhou para o médico ainda rindo e pediu para ele se retirar com um aceno de cabeça, o médico foi sem exitar, quando ele olhou de volta para mim olhou com um sorrisinho ladinho e segurando a risada ainda.
Naruto: tá rindo do que palhaço?- perguntei já perdendo a paciência que eu já não tinha no momento. Parando para notar no moreno, seus traços finos, maxilar marcado, pele branca com o terno preto que ele estava usando era um crime, seus olhos e cabelos pretos como a noite, se eu não estivesse puto com ele, até que daria uns pega nele.
Sasuke: Naruto, eu sou seu pai...-falou sério, sério até de mais, quando eu olhei com confusão nos meus olhos azuis ele começou a rir de novo.- Estou brincando, eu sou Sasuke Uchiha, sou dono da Sharingan, a maior empresa de tecnologia que há e você é o meu marido, estávamos fazendo uma viagem quando tudo começou, você sente tudo que eu sinto, pois temos as marcas nos pescoços, percebo que está meio desconfortável, se fosse eu, também estaria, imagina acordar em um dia, depois de dois meses, e ainda por cima sem lembrar de nada, mas quero que você saiba que pode contar comigo, podemos ir para a nossa casa, se você quiser posso te deixar na nossa casa e ir dormir no meu irmão, tudo pela sua recuperação.
Olho para ele com um sorriso e balanço a cabeça, sei o que ele está sentindo, mas não sei o que pensa no momento.
Naruto: Eu gostaria de lembrar de tudo, mas como isso não é possível, farei de tudo para tentar me lembrar, mas preciso que tenha calma comigo e também entenda que não vai poder agir comigo com se fossemos casados...- Eu olho para ele e vejo o mesmo acenando a cabeça sem nenhum hesito.
Depois desse "acordo" que fizemos, fui medicado e voltei a dormir, mesmo sem querer.
Enquanto eu dormia, estive tendo sonhos quebrados, como se fossem em flashs, em uma hora passava o que acabará de acontecer, e outro mostrava um teste de gravidez e uma barriga. Eu sempre tive a vontade, mas nunca sonhei com isso.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um marido sem Memória
Fanfiction- Então você vai embora? vai abandonar tudo que fizemos, vai deixar de lado o amor que sentimos? - O AMOR QUE VOCÊ SENTE..... eu perdi isso no acidente, não lembro de como éramos, não lembro de como vivíamos, mas eu sei que agora, nesse exato moment...