📹

316 31 18
                                    

Olá, sejam bem-vindos à vida de Park Min-ji!

Min-ji é uma ômega que tem 22 anos e seu cheiro é de pêssego com flores do deserto.

Para muitos é um cheiro enjoativo, mas para sua esposa é o melhor cheirinho do mundo. Ela sempre diz o quanto é apaixonada pelo cheiro da ômega, e sempre que pode, passa um tempinho com ele.

Min-ji é casada á dois anos, com a CEO renomada Roseanne Park, ela é uma alfa e seu cheiro é amadeirado, Min-ji é simplismente viciada naquele cheiro másculo que a loira exala. Principalmente quando está com ciúmes, oh, não cheguem perto de Roseanne quando ela estiver com ciúmes.

Ultimamente a esposa da morena tem trabalhado muito, já faz uma semana que a mesma não dá carinho para sua ômega, não a toca, nem fica ao seu lado. Só fica naquela empresa dia e noite, como se ela não existisse, e ela, a ômega, fica em vossa casa, toda necessitada.

Necessitada de seus toques, do seu corpo e dos seus amassos. É estranho, mas ultimamente a morena estava muito manhosa, todo dia pegando uma peça diferente da alfa, pois se não estiver sentindo o seu cheiro amadeirado, seu estômago embrulhava. Já faz uns cinco dias seguidos que a morena estava vomitando e ficando enjoada, mas parece que a alfa não estava percebendo, pois até dormir na empresa ela iria hoje.

                                     📹

— Amor, por favor, vêm pra casa. Eu preciso de você. — Falou com a voz mais manhosa que conseguiu, queria amolecer aquele coração. Será que ela se tocaria e viria para casa?

— Min-ji! Pelo amor de Deus! Eu já disse que preciso ficar aqui para terminar de assinar algumas papeladas, pensa que é fácil pra mim? Estou muito cansada, então por favor, pare de ser grudenta e fique aí! — Ela falou ríspida, fazendo o coração mole da ômega se apertar.

— Você não irá morrer se eu não dormir aí hoje, você está insuportável esses dias, credo. Só quer ficar no meu pé toda hora. — Uma lágrima solitária escorreu pelos olhos azuis oceano, seu interior estava uma bagunça, por que tinha doído tanto aquelas palavras?

— Tudo bem, eu irei ficar aqui. — Min-ji falou sem ânimo, quase chorando. Min-ji odiava esse seu lado sensível de ômega, tudo já fazia ela querer chorar. — Desculpa, Roseanne. — Falou e logo desligou o celular.

Deitada como já estava, se permitindo pensar em seus atos. Realmente ela estava sendo uma péssima esposa, para Rosé lhe chamar de insuportável? Ou era somente estresse por parte da alfa?

Min-ji fechou os olhos com dificuldade, abraçando o travesseiro que sua alfa dormia, sentindo o cheirinho que a acalmava.

Com muita dificuldade conseguiu finalmente dormir.

4:45AM

Min-ji já abriu os olhos e logo se pôs a correr em direção ao banheiro de seu quarto, despejando tudo o que tinha jantando noite passada.

" Meu estômago não está realmente bem... "

Pensou a morena.

7:30AM

Acordou sentindo seu corpo totalmente dolorido e seu estômago roncando, estava faminta. Também, depois de ter vomitado tudo o que comeu ontem, era bem normal ela acordar desejando comer um banquete inteiro.

Tomou seu banho digno de uma rainha, passou seus olhos corporais, vestiu uma roupa preta confortável, fez suas demais higienes e desceu para fazer seu café da manhã. Tudo estava bem gostoso e muito bem preparado, Min-ji comeu tudo com vontade.

I'm Pregnant, Rosé.Onde histórias criam vida. Descubra agora