"Nuestro lazo eterno"

80 6 3
                                    

- Obrigada, por tudo que fez e faz por mim - Alicia sorri com o ato do loiro e ajoelhou-se a frente dele o beijando-

A medida que os dias iam passando German passava horas do seu dia acariciando a barriga de Alicia, e "conversando" com o humaninho que agora morava ali, eles passavam dias discutindo sobre o nome do bebê.

- se for menina eu escolho, se for menino você escolhe -Alicia dizia sempre que o loiro vários nomes aleatórios para a ruiva-

Eles iam em todas as consultas juntos, German sempre segurava a mão de Alicia. os dias se passaram e finalmente seria a consulta em que ouviriam o coração do bebê pela primeira vez, German estava muito ansioso e Alicia assustada com oque iria ouvir.

Finalmente os primeiros batimentos do bebê, Alicia sorrio olhando German que deixava escorrer as lagrimas pelo rosto enquanto Alicia acariciava sua mão com o polegar. Alicia e German finalmente ouviu oque seria um pedaço deles dois, eles tinham um laço eterno um com o outro.

Os meses se passaram, Alicia ficava mais gorda, e com dificuldade de fazer as coisas básicas do cotidiano. German começou a se sentir mal, sentia náuseas diariamente, German passava horas no banheiro e Alicia sempre com ele. Uma certa vez German desmaiou em uma das suas idas ao banheiro, desesperada Alicia chamou a emergência que o levou para o hospital. German passou por uma bateria de exames sempre acompanhado de sua linda esposa.

Ao fim dos exames o medico chamou Alicia para conversar, Alicia esperava que não fosse nada grave, algo que pudessem tratar e ir logo pra casa, mas o destino não quis assim. O medico olhando o estado de gravidez de Alicia, tentou ser gentil e cuidadoso com as palavras que iria dizer.

- O senhor German... esta com câncer no pâncreas. Eu sinto muito senhora Sierra. - Quando Alicia ouviu aquilo sentindo seu coração despedaçar em suas próprias mãos, ela estava tão fora de si, que não conseguiu derramar uma lagrima na frente do medico, ela entrou no quarto e se aproximou de German e se sentou na cama com ele. German segurou as mãos de Alicia e a beijou apaixonado como se fosse a ultima vez, os dois derramaram lagrimas durante o beijo.

German beijava as mãos, os braços, os lábios, a testa e a cabeça de alicia todos os dias temendo que fosse o ultimo. Alicia ia em todas as quimioterapias, Alicia já não ia mais nas consultas de pré-natal para ficar com German no hospital. German já estava fraco demais para sair do hospital, o loiro já estava cada vez mais magro, por mais que doía vê-lo daquele jeito, passava dias no hospital com ele, e sempre que ia pra casa, ela chorava de desespero, sem saber como ia seguir sem o amor da sua vida. Enquanto no hospital, German dizia a Alicia, que ela não parasse de viver por causa do estado dele, e que ela iria ficar bem sem ele.

O tempo passou e German estava dopado de tantos remédios, segurando a mão de Alicia, pediu que ela ligasse a TV. Então assim ela fez, ligou a TV e estava no noticiário passando as noticias da noite passada.

- Eu te amo Alicia Sierra!! -foram as ultimas palavras de German antes de falecer, as lagrimas de tristeza percorriam o rosto de Alicia ao sentir que German teria soltado sua mão-

Alicia então se levantou beijou a cabeça de German. Ela saiu do quarto assim que os médicos pediram e foi pra casa. Em casa Alicia passou a noite em claro pensando nos momentos bons que passou ao lado de German e pensando no filho que ela carregava, o bebê que era um pedaço dele, seu vinculo eterno com German.

Espero que tenham gostado :) 

não esqueça de votar, bjs.

Lovers.Onde histórias criam vida. Descubra agora