A cor vermelha
_essa é a minha favorita, desde que minha vida tornou-se um inferno ela sempre foi minha cor predileta é uma cor viva e pura, totalmente contrária de mim. Sou podre, sem vida, sem esperança um fardo no total.
Primeira folha//1A cor vermelha
_eu curto muitas músicas mas principalmente músicas calmas, não combina comigo mas elas me fazem bem, não tenho tantos amigos mas pelo menos eles são verdadeiros e eu agradeço muito por isso.
Segunda folha//2A cor vermelha
_quando eu tinha onze anos eu sofri um acidente de carro e perdi minha visão, não demorou muito para eu me acostumar e fazer as coisas tranquilamente eu consigo escrever então estudo numa escola normal.
Terceira folha//3A cor vermelha
_eu era feliz, contudo depois dos meus onze anos eu passei a ser depressivo em vez de ser o pirralho estressado de antes eu comecei a ser triste e sério, com meus quatorze eu iniciei o meu novo caminho: "as drogas".
Quarta folha//4A cor vermelha
_com quinze eu fui descoberto, eu me lembro q eu era um 'muleke' briguento então quando meus inimigos souberam tiraram bastante proveito eu sofri bullying e fui abusado por alguns pervertidos sem vergonha da escola.
Quinta folha//5A cor vermelha
_eles me tocavam eu sentia-me podre e sujo mas eles não ligavam, então eu passei a fazer essas coisas para "valer a pena" cobrei drogas em troca de meu corpo, foi assim que se iniciou.
Sexta folha//6A cor vermelha
_durante a descoberta chocante, veio outra bem mais, eu fui diagnósticado com câncer de pulmão já em um estado avançado da doença eu fiquei feliz mas triste em ver meus pais chorar e meus amigos no mesmo estado.
Sétima folha//7A cor vermelha
_agora eu com meus dezessete anos, estou aqui escrevendo em um pequeno bloco que passei a escrever com quinze.
Oitava folha//8〓〓P.o.v 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒〓〓
Eu estou agoniado meu corpo implora por comida mas eu não consigo, no meio do meu peito dói, meus músculos doem, minhas costas, minha garganta, já tossi muito sangue, estou com insônia e com dor quando respiro.
Sinto as vezes que quero apenas morrer sem magoar ninguém, muito pelo contrário, quero morrer e deixar as pessoas felizes. Eu sei que se eu morrer vou deixar muita gente satisfeita mas logo os que vão sofrer são os meus pais e meus amigos aí minha situação fica difícil.
Estou no quarto sozinho enxergando nada além de uma escuridão que até me assusta.
Eu sinto medo de se morrer eu desaparecer e se o céu não existir, e se Deus não existir e se todas as pessoas que nós viemos rezando nem se quer está nos ouvindo simplesmente viraram parte da terra que a gente tanto pisa.
Pensar sobre isso parece ser tão sinistro mas é tão interessante.De repente escuto o barulho da porta se abrindo não sabia quem era, mas as prováveis possibilidades era ou a enfermeira ou a minha mãe, sempre é uma das duas a enfermeira é uma mulher gentil já ouvi os médicos paquerando ela deve ser bonita, porém eu fico desconfortável perto dela já que ela vive passando a mão no meu peitoral e na minha parte íntima não quero falar isso a minha mãe. Para que mais problemas a ela não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚕𝚘𝚛 𝚁𝚎𝚍」
Fanfiction「A cor vermelha pode simbolizar muitas coisas sangue, maldade, raiva ou até mesmo seres mitológicos como vampiros. Porém para Katsuki a cor vermelha passou a ser símbolo de seu ser de seu viver, desde que perdeu sua visão em um acidente de carro com...