Eu espero que meu amor te mantenha acordada esta noite.

532 26 2
                                    

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤: 𝑆/𝑛.

- Como você consegue dormir? - Minha amiga perguntou preocupada.

- Eu estou cansada de me odiar por ter sentimentos. - Senti meus olhos lacrimejar ao lembrar dele. - Eu estou cansada de chorar até acordar, eu tenho que ir embora e começar a me curar.

- Você não consegue ir, seu maior amor está aqui entre nós, você sabe que errou com o que fez, mas sei que ele te perdoaria, como consegue dormir com essa culpa?

- Eu não sabia que era ele Lia, eu não sabia que seria ele quem eu teria que magoar naquele maldito jogo, eu não sabia que ele era a pessoa que me amava naquela roda. - Senti minhas lágrimas caírem.

- Ele está aqui, S/n.

- Eu preciso de um ar. - Me levanto da cadeira e corro em direção a saída do refeitório, corro pelo corredor cegamente enquanto tentava secar minhas lágrimas que persistiam em cair esbarro em muitos que passavam por ali, o que eu fiz em magoar o garoto que amo?

Me odeio por ser um ser humano e sentir sentimentos, todas as noites eu acordo chorando por ter magoado ele daquela forma.

Ao sair da escola vejo ele e não consigo conter corro até uma árvore e me sento ali chorando sem parar.

Eu já sirvo de chacota, imagina agora? Chorando desse jeito, como uma criança que perdeu o doce?

- Oi S/n! - Meu corpo trava, sinto a ansiedade vir e eu não consigo me conter sem olhar seu rosto tão perfeito, tão único.

- Hy...Hyunjin?

- O que faz chorando assim? - Perguntou debochado e eu me encolhi, eu queria dizer toda a verdade mas do que adianta se agora ele me odeia?

- Me perdoa? - Implorei me ajoelhando em sua frente.

- O que me tornei agora? - Lindo, perfeito, gentil e meu amor. - Ainda gosto de você, juro que tentei me distanciar mas do que adianta se fico vasculhando suas redes sociais, não, eu ainda te amo, mas você fez aquilo. O amor pra você é apenas um jogo

- Veja, o que fiz...foi um erro eu pensei que não fosse você.

- Eu não quero partir meu coração novamente. - Se abaixou ficando cara a cara comigo. - Querida, como você consegue dormir se mente pra mim? Toda essa vergonha e todo esse perigo que sente quando está longe de mim. Eu espero que meu amor te mantenha acordada esta noite.

- Hyunjin, me perdoa, eu não queria. - Levantei meu olhar o olhando, ele ainda tinha aquele olhar frio. - Eu te amo, eu não durmo direito faz um ano, um maldito ano, por favor não seja cruel eu só quero seu perdão. Admito: fui idiota em te machucar, destruir suas expectativas. Elas seriam realizadas se me dissesse, eu juro, eu não sabia que o garoto que me amava era você naquela roda, pelo amor, eu nunca adivinharia que o garoto dos meus sonhos gostava de mim.

- Mas fez aquilo, acha que foi fácil? - Sua voz mesmo calma demonstrava sua indignação. - Você me destruiu!

- Eu te peço, não amaldiçoe minhas noites, elas já estão amaldiçoadas.

- Como consegue dormir?

- Eu não durmo.

- Realmente me ama? - O olhei esperançosa.

- Sim, te amo, eu te amo com todas minhas forças. - Ele se aproximou perigosamente encostando seus lábios cheios nos meus.

Nesse momento eu não sabia o que fazer, meu coração acelerou e eu fiquei paralisada feito uma estátua, senti vontade de beijá-lo como sempre sonhei mas não, me contive, já cometi erro demais. Mesmo ansiosa e desacreditada com aquilo voltei a realidade quando ele beijou meus lábios e se afastou.

Um selinho, um simples selinho.

- Vem comigo! - Se levantou e estendeu sua mão para mim, a segurei e ele me arrastou para fora dos portões, caminhei ainda desacreditada enquanto admirava sua mão entrelaçada a minha, por que sinto isso?

Porque eu tinha que me apaixonar, amar Hwang Hyunjin?

Caminhávamos silenciosamente pela rua, uma tensão muito grande em meio a nois dois fazia eu me culpar ainda mais.

- Hyunjin... - Me interrompeu.

- Eu te amo S/n, desde o dia em que aquela brasileira de quatorze anos entrou naquela escola tudo mudou e depois de quase cinco anos eu decide aceitar que gostava de você, mas naquela sala você disse: "Para o rapaz que me ama, não tente, você fracassará miseravelmente, não passa de mais um que tenta e não consegue, seus sentimentos são como o vento para mim passam rápidos, não preciso de um qualquer idiota me atrapalhando. Não quero nada sério, não se aproxime, não vou e nunca na minha vida olharei para você. ".

Engoli o choro, parei e me soltei de sua mão.

- Não me perdoe, deixe isso assim, prefiro não dormir mas não posso receber um perdão vindo de você com essa voz perfeita sabendo que te magoei, deixe-me com insônia até meus últimos suspiros.

- Não, primeiro eu quero te mostrar algo.

Me puxou novamente e andamos até uma praça onde nos sentamos em um banco.

Olhei em volta, era lindo e tinha belas flores impecáveis.

- Aqui seria o nosso primeiro encontro, eu planejei tudo bem clichê do jeito que você comentou uma vez e acidentalmente ouvi, planejei ser o rapaz mais perfeito do mundo para satisfazer seus caprichos. Me preparei para agir normalmente diante de seu comportamento diferente aqui, me preparei para ter coragem e confessar meus sentimentos para você. Aqui eu faria um pedido esperando um sim, e te entregaria isso. - Abriu uma caixinha de preta de veludo revelando lindos anéis de compromisso prata um continha uma pequena pedrinha brilhante em forma de coração, senti meu coração se destruir ainda mais, ele não precisava fazer isso. Solucei alto me apoiando em minhas coxas. Doí muito! - Eu faria tudo para te satisfazer, tanto em presentes como atenção e carinho, eu te daria uma ilha se me pedisse, sabe que isso não é difícil. Eu te daria a mais bela jóia, te banharia de luxos e mimos me doaria para você, te amaria eternamente, você seria a garota mais amada do mundo, eu só tinha olhos para você, ainda tenho. Mas naquela noite você acabou com tudo o que acabei de dizer, esse anel digno de uma princesa não tem mais significado, são só anéis.

- Não fale assim, por favor, - Solucei - Haverá outras, você é lindo, gentil, fofo...

- Nada disso é mais verdade, você destruiu e sabe disso.

- E você acha que eu fiz aquilo por que quis? - Ele riu soprado olhando para o horizonte. - Toda a escola tinha expectativas com você e eu uma brasileira que mal sabia sobre seus costumes teria chances com o príncipe encantado de toda a escola? Acha que era fácil ver tantas se oferecendo e te mimando com presentes caros que eu nunca poderei te dar? - Ele abaixou a cabeça. - Eu não conseguiria, em minha cabeça tinham várias fanfics nossa que nunca se tornaram reais e a que eu nunca fantasiei é a que está acontecendo, entenda: Deus tem seus favoritos.

- Insinuando que é feia, eu não acredito.

- Sobre aparência, eu não ligo depois de ter me mostrado tão burra. - Me levanto. - Um dia espero te ver feliz. - Fiz a mansão de sair, mas ele segurou minha mão.

- Espere! - Virei-me para ele e ele colocou a caixinha em minha mão. - Outra garota não merece, amanhã te espero aqui até lá...

Ele se aproximou e me abraçou beijando o topo da minha cabeça e novamente senti que meu coração sairia pela boca ele se abaixou a minha altura e me deu um selinho.

- Eu espero que meu amor te mantenha acordada esta noite.

Continua?

𝖧𝖮𝖶 𝖣𝖮 𝖸𝖮𝖴 𝖲𝖫𝖤𝖤𝖯?↣𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 ❥ (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora