Sniper Mask
Eu tinha certeza que ele não teria respeitado a sua integridade física, homens como ele não sabem o que isso significa, pessoas assim não entendem o quanto isso marca uma pessoa, o quanto isso pode ser capaz de destruir a vida de uma pessoa, mas eu nunca pensei ou pelo menos não esperava que ele a machucaria tanto...
Não consigo desviar meu olhar da Kuon, eu sei que cada machucado em seu corpo tem uma história...Seus pulsos e seus tornozelos estão com marcas roxas, apenas disfarçado por faixas brancas acho que estava sendo mantida presa a cordas ou algo similar pra evitar que se mexesse, que fugisse dele de alguma forma, além disso eu consigo ver que ela tem uma marca gigantesca em torno do seu pescoço, tentando disfarçar com o cabelo e as faixas que as meninas puseram, seus joelhos estão feridos, como se tivesse passado tempo demais ajoelhada no chão, assim como as palmas de suas mãos...
Tem um corte em seus lábios e marcas roxas distribuídas por todo seu corpo, cada parte do corpo da Kuon tem uma marca nele, seja de mordida, de dedos ou apenas pancadas, isso é apenas o que eu consigo ver fisicamente, não faço ideia de como ela deve estar se sentindo nesse momento, eu nunca vou entender o que ela está sentindo nesse momento...
Ela teve que suportar tantas coisas, ela esteve sozinha por tanto tempo...
Eu me odeio por isso, por não ter estado ao seu lado no momento em que mais precisou de mim.
Eu não consigo evitar pensar nisso constantemente é como se toda vez que eu fechasse meus olhos eu escutasse seus gritos, implorando para acabar com tudo, gritando meu nome, pedindo...implorando por minha ajuda e eu não estava lá para protegê-la...Eu devia ter chegado antes, eu nunca vou me perdoar por isso!
Além de tudo que ela passou ainda não posso ignorar a possibilidade da Kuon engravidar daquele monstro, isso é algo que pode acabar acontecendo e não há nada que possamos fazer sobre isso, esse INFERNO! Como eu queria ter evitado que tudo isso acontecesse, nunca quis tanto ir embora desse mundo de merda onde por alguma razão desconhecida os poderes ficam presos na mão de monstros como ele.
Só de pensar que alguns dias atrás a Kuon nem sabia o que eu estava fazendo com ela naquele quarto, não sabia o que acontecia entre um homem e uma mulher, eu tive que lhe mostrar tudo com toda paciência, carinho, amor que sentia por ela me segurando pra não machucá-la pra deixá-la confortável, pra ela confiar em mim e agora ela testemunhou o quão ruim isso também pode ser...tudo que eu tentei evitar ao máximo causar de alguma forma ela foi obrigada a enfrentar...
Eu não deveria pensar essas coisas, eu sei... Tenho que pensar que o que importa é que ele esta aqui e está salva e nós vamos superar isso de um jeito ou de outro, tudo no tempo dela.
Mas, é tão difícil olhar pra ela desse jeito...toda vez que meus olhos encontram os seus sinto como se meu coração estivesse sendo rasgado dentro da minha carne, quando encaro seus olhos assustados sinto como se toda vida tivesse sendo drenada de mim pouco a pouco.
Como se eu não tivesse forças pra encara-la, porque toda vez que meus olhos encontram os seus eu me repreendo por não ter estado lá, eu escuto eus gritos, eu escuto a risada daquele imbecil, eu sinto como se estivesse enlouquecendo e aos poucos não enxergasse nada além do ódio é um instinto assadinho a minha frente...Eu não queria que a Kuon presenciasse esse lado meu, vou tentar segurar o máximo que eu conseguir:..
- Y-Yuka...
Levanto meu olhar e lá está ela cerca de um metro e meio de distância de mim, mas estou tão aliviado de estar com ela poder ver que está viva e que se algo acontecer conseguirei defendê-la já é mais que o suficiente pra mim.
- Sim Kuon?
- E-eu fico feliz que esteja bem e que se recuperou, e-eu e-estava muito preocuoada com v-Você...
Não acredito que ela está fazendo isso, eu não quero que ela reprima seus sentimentos pelo contrário se ela quiser gritar, chorar ou mesmo matar uma pessoa eu estarei ao seu lado, mas não quero que ela tente abafar porque sei que isso só vai lhe fazer mal e que em algum momento ela não vai conseguir mais reprimir os sentimentos e vai enlouquecer e eu não irei permitir que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
Fiksi PenggemarA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...