- Sr.King, bom dia, o Sr.Lagunas perguntou se pode encaixar ele para uma reunião hoje - digo da porta do escritório do Ambrose.
- Bom dia Olivia, diga a ele pra marca com a secretária do Richard, hoje após a reunião das 11:00 vou precisar me ausentar - ele diz sem tirar os olhos dos papéis.
Ele é muito sexy, e as vezes me pego olhando pra ele totalmente descarada.
- Tá ok, pode deixar, vai precisar de mim quando se ausentar ? - pergunto e por vez ele me olha.
- Não Olivia, obrigado - ele fala e logo volta aos papéis.
Eu volto pra minha mesa e mando mensagem pra Ágatha, ela é a secretária do Richard, então ela pode resolver.
Até então está sendo ótimo ficar aqui, o único ruim é que a Cleo pega no meu pé a cada minuto, ela vai embora na sexta, hoje ainda é terça, o bom que ela quase não fica mais aqui, o tempo todo parece que ela quer comer o Ambrose, acho que descobri o motivo por ela está indo embora.
Após fazer tudo que ele pediu, estou pronta pra reunião, assim que me levanto o sócios são anunciados pela recepção, logo eu autorizo e vou até a sala de Ambrose.- Sr.King, eles chegaram, já está tudo pronto na sala de reunião A1, vamos ? - digo olhando pra ele que logo pega uma pasta e vem até a mim.
Chega deu calor.
- Vamos Olivia, assim que acabar pode tirar o resto do dia de folga, mas não se acostume - ele diz e passa por mim indo em direção a sala de reunião indicada, breve a reunião começa.
[...]
- Agradeço a todos, foi um belo negócio - diz Ambrose apertando a mão dos sócios.
- Ambrose meu amigo, dessa vez se superou, belo contrato - um homem diz olhando pra mim e meu rosto queima na mesma hora.
- Mas respeito com minha funcionária por favor - ele diz sério, num tom mais rude.
- Não está mais aqui quem falou, até a próxima - ele diz e sai acompanhado dos demais.
Sinto vontade de afundar a cabeça no chão nesse momento, meu rosto está queimando ainda, na frente dele parece que tudo fica mais intenso.
- Não liga pra ele, ele faz isso sempre, parece que não tem bons modos e você parece ser tão inocente, não merece um homem podre como ele - ele diz reunindo uns papeis e indo de volta ao seu escritório.
Quando menos espero Ambrose já se foi e eu tenho o resto do turno de folga, então adianto minhas coisas pro dia seguinte e desço até o andar da Ágatha.
- Por que tudo que envolve esses homens fica mais dramático ? - digo chegando perto da mesa dela.
- Nem me fale, de verdade nunca pensei que um homem podia ser tão intenso.
- Eu tenho o resto do turno de folga, Ambrose foi pra não sei aonde - reviro os olhos.
- Ele foi pra um almoço com uma mulher, escutei murmúrios sobre isso, pelo que parece, esses dois tem 1 pra cada semana.
- Não me espanto com isso - logo olho pra uma porta que acaba de se abrir e sai um Deus grego de dentro, cabelos escuros em um topete suave, músculos definidos, uma desenvoltura e tudo fica melhor nesse terno.
- Ou, você fica assim também quando o Ambrose aparece na sua frente ? - ela ri.
Eu comecei ontem e só agora estou vendo Richard, ele é um Deus assim como Ambrose é, abençoados pelo anjo.
- Eu vou me retirar, te vejo mais tarde, vou dar um pulinho em casa - falo e saio.
Nossa casa hoje em dia é só pra dormir algumas horas literalmente, pois saímos da empresa direto pra boate e nosso apartamento fica um pouco longe, em breve vou conseguir meu carro e vai tudo ficar mais fácil.
Faço meu caminho até em casa e assim que chego recebo uma mensagem da boate, pelo que li vamos ter um evento e pra gente chegar mas cedo pra separar as apresentações e tarefas.[...]
O trabalho na boate fica cada vez mais fácil, dançar pra um bando de homens e mulheres que adoram ver uma bunda rebolando, ganhar gorjetas e das boas, e as vezes, raridade, subimos com alguém, até hoje eu só subi com 1 e Ágatha com nenhum, esse tipo de coisa é muito complexa, o sexo acaba nem sendo bom, mas dependendo do cache, vale a pena.
- Minhas meninas, temos o evento anual da boate na quinta feira que vem, sim daqui uma semana mais ou menos, separei os deveres de cada uma, está no quadro com o nome de vocês, mas as estrelas da noite vão ser Ágatha e Olivia ou Burguesas como prefiro, o palco principal é de vocês, preciso que ensaiam e dançam a coreografia tradicional, como vocês sabem todas as meninas que vão para o palco principal no dia do evento,vão subir com os figurinos exclusivos da nossa parceria, então é isso meninas, agora todas ao trabalho - Gustave diz e sai.
Logo as meninas vão até o quadro e eu e Ágatha ficamos nos olhando por um tempo, sem saber bem o que falar.
- Temos que fazer isso, estamos aptas, sem vergonha - diz Ágatha.
- Sim, super aptas a dançar na frente da boate lotada e ser o centro das atenções, quando estou ali no bar, a atenção fica dividida, não é 100% de olhos em mim, meu Jesus - digo um pouco frustrada.
- Vai dar certo, agora vamos olhar lá no quadro e vê nossas músicas, e depois, de volta ao trabalho.
Após isso, olhamos nossas performances nada mais nada menos que 2, Partition - Beyoncé é a tradicional do evento e a bônus é Dangerous woman - Ariana Grande.
[...]
- Aeee - todos gritam.
- O que estão comemorando ? - falo baixo pra uma das recepcionista.
- Fechamos um grande negócio hoje, pelo que escutei esse negócio, eles vão abrir mais 7 hotéis em 2 países com alto fluxo de hospedagens - ele diz no mesmo tom.
- Quero agradecer a todos, todos vocês, cada um colaborador faz parte disso, obrigado equipe - diz Richard.
- Faço das suas palavras a minha irmão, obrigado equipe - ele diz e direciona o olhar a mim, mas eu viro o rosto, pois ele está queimando novamente.
Logo todos se dispõe aos seus deveres do dia, nem parece que já faz 1 semana que estou trabalhando aqui, até que auxiliar com a boate está dando certo, acaba que não fica cansativo.
No fim do turno Ambrose me chama na sala dele.- Olivia, vamos sair pra jantar em comemoração na quinta a noite, gostaria que você estivesse lá, tem feito um ótimo trabalho - ele diz e dá um sorriso de lado que me derreta na manteiga.
- Ann, é na quinta a noite não posso Sr.King, mas agradeço o convite - digo.
- Algo ou alguém que te impede de se divertir Olivia, vejo você o dia todo, tão bobinha e inocente, não sabe se divertir menina - ele diz me olhando.
- Não é isso, eu só me dedico muito e gosto de focar no que estou fazendo - falo.
- Muito profissional, tudo bem, então deixa pra próxima, as vezes nem acredito que você tem 23 anos - ele diz sarcástico.
- Pode me zoar, eu não ligo mesmo - viro as costas e volto para pegar minha bolsa e encontrar Ágatha.
[...]
- Temos que termina os retoques da apresentação, é daqui há 3 dias, eu tô bem nervosa pra te ser sincera - digo entrando pela porta dos fundos da boate.
- Você acha que eu não, ainda mais que perdemos o jantar tão importante assim da empresa, mas fazer o que né, o dever nos chama. - Ágatha diz rendendo as mãos.
*
*
Notas da autora: como vocês estão? Estão gostando, deixa seu comentário aqui, isso me ajuda demais e votem em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Dona De Mim • [COMPLETA]
Storie d'amoreSe eu estiver errada me avise, mas não deixe seus sonhos somente na sua cabeça, apenas faça, corra atrás e tenha fé! Uma das coisas na qual nos dar força é a decepção, ela primeiro quase nos mata, pra depois nos erguer. Fica aqui comigo, e venha fa...