Hoje é o grande dia. Hoje você vai se casar com o amor da sua vida. Você acorda mais cedo do que o normal, por conta da ansiedade e vai fazer yoga e um treininho de leve pra acalmar o coração.
Depois de malhar e meditar, você prepara um café da manhã, e enquanto come, recebe uma ligação da sua assessora.
- Como você tá? - ela pergunta.
O que você diz?- Seu horário no spa é daqui 20min. - ela te lembra. - As suas madrinhas vão depois de 2 horas. Primeiro você vai ter aqueles banhos pra relaxar, massagem, e esses trem que costuma ter em spa mesmo. - ela fala. - Depois das madrinhas, sua mãe e sua sogra também vão.
O que você diz?- Eu tô em Miami resolvendo alguns detalhes que precisaram ser resolvidos de última hora, mas chego daqui umas 3h. - ela fala.
O que você diz?Você desliga o telefone e sobe pra vestir uma roupa qualquer, e pela sua janela você consegue ver o portão do condomínio, e a quantidade de papparazzi.
Eles foram avisados que a data do casamento seria hoje, e até o local eles ja estão sabendo. Mas seu pai entendeu que você e seu futuro marido querem um casamento reservado, e bem longe da mídia, e contratou uma equipe enorme de seguranças pra afastar os enxeridos do local do casamento.
Os seguranças que vigiam sua casa fazem uma barreira na porta do condomínio pra você conseguir sair com o carro.
Quando você chega no spa, as moças preparam uma banheira com várias ervas pra você relaxar. Quando você está olhando a vista e caindo a ficha do que vai acontecer, seus olhos se enchem de lágrimas. Nesse momento a porta do seu quarto no spa abre, e uma moça entra com um buquê.
- Entrega pra você. - ela fala sorrindo e te entrega as flores.
Você agradece e sai da banheira pra ler o cartão. A mensagem é do seunamorado, e você já fica toda boba.
" Mal posso acreditar que vou me casar com o grande amor da minha vida. Eu te amo mais do que você possa pensar ou desejar, amo - te mais do que a mim mesmo. Espero ansioso pelo momento de te receber no altar e prometer diante de todos que esse amor vai durar para sempre, até depois do fim. S/N, você é o amor da minha vida. "
Quando você termina de ler a carta você está aos prantos, agradecendo a Deus por ter mandando este homem pra sua vida. Você pega seu telefone e manda uma mensagem pra ele. O que você escreve?
Ele responde que agora só vai falar com você no casamento, e que espera que você não desista dele. Você ri, e volta pra banheira. Um tempo depois a moça entra e te chama pra ir pra outra sala, onde você vai receber a massagem.
Depois da massagem você volta pro quarto e faz uma limpeza de pele. Enquanto elas cuidam do seu rosto, sua irmã chega com as outras madrinhas.
- Oieeee - ela entra no quarto com as meninas e elas vem te abraçar.
- Acho que tô mais nervosa que você pra esse dia amiga. - uma de suas madrinhas falam.
O que você diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse filha de famosos
Novela JuvenilS/N é uma jovem muito conhecida pelo seu sobrenome, e por viver sempre rodeada de nomes muito conhecidos. Nascida e criada no mundo da fama, desde pequena acostumada com paparazzi's e com a mídia, não se deixa abalar com críticas e não deixa de faze...